quarta-feira, 23 de junho de 2010

APOIO AO DUNGA...



Depois do “CALA BOCA GALVÃO” e do “CALA BOCA TADEU SCHMIDT”, um novo tópico de críticas à maior emissora de TV do país está se espalhando pelo Twitter. No ar, a campanha UMDIASEMGlobo.


Assim que postado pela UOL Esporte, em cinco minutos, foram 314 novas mensagens fazendo campanha para que na próxima sexta-feira, dia 25, o jogo entre Brasil x Portugal seja assistido em outra emissora.

Por falar nela... A Globo teria negociado entrevistas com Ricardo Teixeira, mas Dunga vetou:


“Por trás do incidente entre Dunga e o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, durante a entrevista coletiva no Soccer City, logo depois da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, esconde-se uma história que revela o alcance do poder do técnico da seleção brasileira.”

Na web por aí...

5 comentários:

Anônimo disse...

A Fátima Bernardes que foi intitulada "MUSA DA COPA" (só pq ela quer diga-se , aquilo prá musa falta nascer duas vezes ainda e olha lá)foi na concentração lá na AFS com sua equipe e após ser barrada por seguranças , tentou arrancar uma exclusiva com alguns jogadores..
Dunga foi chamado e disse que nada de exclusiva , e que se a Globo quisesse , que fosse fazer entrevista como todas as outras televisões , isto é , coletivamente..
Aí a Globo que se acha dona da seleção , da bola , do time e da CBF (outra máfia) meteu o pau no Dunga e agora tá esse rôlo da imprensa X Dunga...
Nada de mais....Ou melhor , nada de espantoso pois o Brasil é um circo mesmo e palhaços não faltam !
Melhor assistir a Copa 2010 pela Sport Tv que é menos circo que as convencionais aqui do brasil...

Telma Scherer disse...

Sem Globo, sem Veja!

Anônimo disse...

o pior..melhor Globo, do que Record.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Acho que a globo e a SporTV são a mesma coisa. Fazem parte do mesmo grupo, não?

Anônimo disse...

A Sport Tv e a Globo são do mesmo grupo sim...Lógico..
O que muda é que a Spor Tv é paga e aí não tem de se ver e ouvir tanta palhaçada que é dita para o povão como na emissora aberta...
Quem aguenta o Galvão Bueno e o Casagrande ? Pois é !
Só isso e os comentários mais a ver da Sport Tv , já vale a pena desligar a Globo !