quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CASSADO POR SAPATOS


“A distribuição de 28 pares de sapato em período eleitoral custou o mandato do prefeito de Roca Sales, no Vale do Taquari. O Superior Tribunal de Justiça suspendeu por cinco anos os direitos políticos de Antonio Valesan (PTB). Não cabe recurso da decisão.
Até ontem, Valesan não tinha sido notificado oficialmente da decisão. Ele assume que participou da doação dos calçados, mas diz que o ato não tinha ligação com a campanha eleitoral.
Esta é a segunda vez que um político de Roca Sales tem seu mandato cassado este ano. Em julho, o vereador Renato Vigolo (PTB) perdeu o cargo depois de ser condenado por receptação.

* Será que foram distribuídos  os lindos calçados da Majolo? Bom, agora a Bottero, presente em todas novelas, comprou tudo da empresa de Arroio do Meio. As máquinas e prédio em São Caetano e Travesseiro. Da matriz, apenas os maquinários.
Tem muito calçado das coleções passadas para serem “doadas”...

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse sujeito me faria feliz se tivesse coragem de responder a esse comentário. Penso, penso e não consigo entender como alguém pode ter tamanha cara de pau de viver no seio de uma comunidade onde fez essa safadeza. Será louco ou perdeu definitivamente a vergonha? E nessa cidade não há ninguém para xingá-lo em público. Serão todos tão ordinários quanto ele ou covardes?