sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VARAL NAS ALTURAS


“Pouco importa o julgamento dos outros.
Os seres são tão contraditórios
que é impossível atender às suas demandas,
satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente
ser autêntico e verdadeiro...
Dalai Lama

Colaboração: Cpkirst/Carlão

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaaaahahhhhhaahhaahhahah. Computaram vários meses juntos, 71? 51 até poderia ser, faria jus à boa política de seu partidinho. Mas 71? Deve ser alguma palhaçada... Pensando bem... até o Tiririca está no governo... Devem estar se aproveitando desse fato artros para saírem com palhaçadas...
UUHUHUHUAahaahahhahahaah

Mariá disse...

Também temos alguém que pouco se importa pelo julgamento dos outros, pois pelas ações desencadeadas, o mulherengo não quer ser candidato a cargo politico. Flores enviadas hoje, para algumas secretarias na cidade, me fazem deduzir que quer concorrer a Don Juan municipal. Diferente da lenda que dizia que Don Juan seduzia, estuprava ou matava, este ataca mulheres jovens, recém casadas, dando a impressão que; frutificando ou não seu intento, sua intenção é simplesmente desestruturar a família. Portanto um mulherengo barato, concupiscente, cruel sedutor, que busca apenas a conquista e o sexo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Alguns sentem demais o fato de estarem alijados do Poder e sem perspectivas de retorno tão cedo ao mesmo. E dói mesmo é o que percebe nesse comentário.
Mas isso não importa, importa sim o fato de que o povo está feliz tendo acesso às Universidades e comendo bem.