segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARQUE DOS DICK: O DESCASO

Felipe Souza F.
souzafilho@gmail.com

 
Renato, não dá para admitir tanto roubo de carros em uma cidade pequena como Lajeado e nunca prenderem ninguém. Se o parque dos dick é um alvo rotineiro, como a policia não consegue identificar a quadrilha que por aqui atua? Falta vontade...ou profissionalismo. É uma vergonha esta inércia.

Dois contribuintes comentam que levam os netos ao Parque dos Dick e o descaso com a limpeza é grande:
“A sujeira das enchentes ainda estão lá. É possível isso?
Se o pref. Dick abandonasse por um instante a sepultura, voltava correndo.
Atrás da pista de skate, barro e um amontoado de detritos desde a 1ª enchente. Uma vergonha essa gente na prefeitura. As tabelas de basquete é uma vergonha, um descaso da administração e eles não fazem nada.
Na ciclovia, perto dos eucaliptos,  mais lixo. Onde andam as mulheres da limpeza?
O único funcionário da prefeitura que trabalha é o cara que corta grama, enquanto um outro fica olhando.
A prefeitura não limpa e o povo também não colabora.


O Parque de Estrela é muito, mas muito, mais bem cuidado do que o Parque dos Dick.”

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O Parque de Estrela conheço. Realmente de fazer inveja. Já o dos Dick será mesmo um parque o uum lago que quando seca permite seu uso?
Como Prefeitos permitiram e permitem sejam áreas sabidamente sujeitas a alagmento sejam urbanizadas? Por que os Legislativos Municpiais não fazem sua obrigação de fiscalizar assim como denunciar ao MP tais condutas?
Aí pelo que percebo há pelo menos um vereador que faz sua obrigação, o médico e eleito pelo PT que denuncia a patifaria da Prefeitura no caso 'terraplenagem.'

Bernardo/Lajeado disse...

Quem tem memória vai lembrar que antes da criação do parque, ali era um lixão a céu aberto, onde a ala irresponsável da cidade descartava seus trastes indesejáveis.
A criação do parque tentou justamente inibir esta prática e hoje o local é bastante frequentado.
Entretanto, a prefeitura deve fazer a sua parte e mante-lo em boas condições de uso, ou voltará a ser um lixão.

Anônimo disse...

quem sabe organizamos um mutirão de limpeza? Não podemos esperar tudo do governo. Talvez assim eles se toquem.

Anônimo disse...

o que "não dá pra entender" é que a cada Festa a Fantasia se multiplicam os travestis em Lajeado. A gurizada de todos os cantos do RS podre de bêbados acha que vão agarrar todas e, como diz o MaZZARINO, insetos picam...

Pode não ter relação como a festa, ou pode rsrsrs... agora o que não dá pra entender é a OMISSÃO TOTAL DO PODER PÚBLICO.

Cansei de ter que inventar explicação para os meus filhos pra tentar explicar pra eles o que é difícil de explicar (pra criança - quais os valores que queremos passar)quando passamos de carro no centro da cidade. Cada vez mais cedo e em mais esquinas. Porque aquela menina tá vestida daquele jeito? Porque ela está mostrando a bunda? Porquê não sei o quê?

Agora é no Parque dos Dick, e o programinha tá sendo muitas vezes lá no meio do mato, quando ainda não escureceu direito. Vai passear com os filhos de bicicletinha e fazer um programa saudável na cidade rsrsrs

Será que a Prefa tá apoiando as "colega de profi"? Será que elas estão transferindo o título pra cá??? PUTA QUE PARIU PORQUE NINGUÉM FAZ NADA OU PORQUE NÃO PUBLICA QUE ESTÁ TOMANDO PROVIDENCIA CARALHO FILHO DUMAS PUTAS

Anônimo disse...

eu gostaria de saber porque a prefeitura nao cuida dos detalhes do parque?

Agora que estao dias bonitos sugere-se tirar fotos de detalhes: nao tem nenhum bebedouro funcionando, nao tem paisagismo, as tabelas de basquete estao irrecuperaveis, a iluminacao esta precaria, virou ponto de drogadicao e prostituicao.

ja sei: estao esperando uma bondosa construtora "adotar" o parque, afinal a nossa prefeitura nao tem dinheiro pra isso, so pra asfalto.

Alias, dou uma sugestao pra construtora que adotou a pracinha do papai noel: todo mundo sabe que sao vcs que estao arrumando a mesma - e nao a superprefeita, vai ficar muito mais elegante se nao colocarem NENHUMA PROPAGANDA, ACREDITE. Nem plaquinha dizendo que a construtora arrumou ou adotou, trust me. As pessoas realmente sabem que sao vcs, facam uma pesquisa, SEJAM EXPERTOS.

Anônimo disse...

homofobia detected