domingo, 25 de setembro de 2011

EMAIL DE PARABÉNS


Oi laura... hoje fui no concerto da Oclaje em comemoração aos 25 anos e postei o texto abaixo no face, junto uma foto da primeira formação.
Não posso deixar passar a noite de hoje (sábado) sem comentar algo.
Acabo de vir da apresentação da Oclaje, em comemoração aos 25 anos desde sua fundação.
Uma orquestra que começou em Estrela e há muitos anos fixa na cidade de Lajeado.
Desde sua fundação na cidade de Estrela, lembro que assistia aos ensaios, ainda naquele tempo eram realizados no colégio Martin Luther.
A noite de hoje foi de comemoração e de muitas homenagens aos primeiros participantes da orquestra....e fico muito orgulhoso de ter meu pai como um dos fundadores dessa maravilhosa orquestra que toca simplesmente pelo dom de seus participantes e principalmente por amor a música.
Parabéns a todos.
Parabéns ao maestro Irineu Krüger pelo belo trabalho ao longo desses 25 anos. Muitas felicidades a OCLAJE - ORQUESTRA DE CONCERTOS DE LAJEADO.”
Vicente Breyer

Um comentário:

Anônimo disse...

Laura!
Aproveito também o momento, como integrante das vozes da OCLAJE,que com muito orgulho e trabalho conseguimos reunir pessoas que fundaram e que hoje ainda guardam na memoria os bons momentos em que integravam a OCLAJE.
Foi um evento maravilhoso para nós,que com dedicação,amor e valorização da música nos seus diversos estilos,marcou e nos fortalecerá ainda mais para que possamos tocar os corações das pessoas que valorizam a arte e a CULTURA da nossa cidade de Lajeado.
Abraço a todos!
Maria Helena Lange