segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DILMA X FIFA


No início do mês, o presidente da FIFA, Joseph Blatter enviou para Dilma Rousseff uma carta reclamando da morosidade das obras da Copa.
O governo considerou a cobrança “fora de padrão”.
À PROPÓSITO:  Dilma  já avisou que será cobrada meia entrada para estudantes e descontos para maiores de 65 anos no preço dos ingressos dos jogos “direitos existentes no Brasil”.
A FIFA considerou inaceitável o projeto porque os  prejuízos comerciais seriam enormes e esse projeto  estaria ferindo o que foi acordado quando o Brasil ganhou o direito de sediar a Copa.
A briga promete e a  FIFA para pressionar o governo ameaça até com um plano B, que retiraria a Copa do Brasil.
Sabendo disso, os EUA já se movimentam.
À PROPÓSITO 2:   pesquisa nacional  a pedido do PSDB revelou que, se as eleições fossem hoje, Dilma Rousseff ganharia no primeiro turno.

10 comentários:

Luis Berner disse...

na boa estou gostando do trabalho dela!

MANEZINHO disse...

Dilma tem culhões, mais do qualquer outro presidente com bolas neste país já teve!

Antônimo disse...

a nova ponte do Guaiba não saí mais, dos 1.100 bi da rodovia do Parque só vem 440 milhões, greve nos correios, amanhã começa a greve dos bancários, doentes sem atendimento, aposentados na míngua fazendo empréstimos para sobreviver. Também tô gostando, pois não mudou nada, de novidade apenas a inflação batendo na porta, mas deve ser apenas mais uma marolinha.

Mariá disse...

que ela tem culhões todo mundo já sabia, ou se esqueceram da Verônica Maldonado.

MANEZINHO disse...

- ponte do guaíba não sai mais ?
- greve dos correios de novo ? mas porque tantos ainda fazem o concurso público se é tão ruiim trabalhar lá?
- doentes em atendimento? isso porque tu não sabe o que era o INAMPS !
- aposentados na míngua? quando foi mesmo o ano em que os aposentados sofreram achacamento dos seus proventos ? 91, 93? quem era governo lá?
Vai te informar melhor fulano!

Bing Bing Coelho Ricochete disse...

Uma vez povinho, sempre povinho! Caríssima Mariá, o que a Dilma faz da sua vida privada diz respeito unicamente a ela! Bem coisa de fofoqueira cérebro de minhoca mal amada e desocupada querer depreciar alguém por sua opção sexual!
E tenho dito! HSAUSHUAHSUAHSAH

Antônimo disse...

uma vez manezinho, sempre manezinho

Mariá disse...

Quando se trata de explicar o inexplicável, usa-se filigranas que realmente quem tem cérebro de minhoca não consegue entender. Por falar em minhoca não sou mal amada, pois como minhoca sou hermafrodita. rsrsrsrsrsrs

serjao disse...

Mas voltando sobre o assunto da Copa, ela e uma promocao da Fifa ou da Federacao Brasileira de Futebol? Sendo da Fifa, o que parece ser, penso que determinar preco de ingressos ou quem paga quanto nao e funcao do Pais hospedeiro da competicao. Parece que estao tentando botar na roda um pouco da filosofia socialista do Partido em poder ao inves do acordado no inicio. E uma pena quererem politicar com uma Competicao dessas.Quem tem todo o direito de cantar galo numa competicao dessas serao os jogadores na hora do pega pracapar dentro do campo. E la que se vai mostrar quem tem culhao, ou nao!

Anônimo disse...

é isso aí Serjão!
uns só querem defender a Dilma, nem se preocupam com o assunto em questão. é uma politicagem assistencialista descarada nesse país. na hora da eleição: OH! vamu votá na "Dirma" ela deu desconto no ingresso da copa. Ohhhhhhh!!!!