sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PESQUISA CNI-IBOPE: DILMA

“Com apenas nove meses, o governo Dilma Rousseff já tem uma marca, adquirida há pouco tempo, a da “faxina” contra a corrupção.
Isso fez com que a avaliação de seu governo crescesse para 51% em setembro ante os 48% registrados na pesquisa anterior, em julho, realizada pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), divulgada nesta sexta-feira 30.
A aprovação da presidente da República também cresceu em setembro (71%) na comparação com julho (67%). Sobre a confiança na maneira como ela vem governando o País, saiu dos 65% e alcança agora os 68%.
Outro dado trazido pelo estudo mostra o elevado crescimento da avaliação positiva do governo na região sul que em julho eram 45% e agora 57% consideram a administração de Dilma “ótima” ou “boa”.
Em contraposição, houve declínio na avaliação positiva no norte/centro-oeste e no nordeste, com 43% (fora de 45% em julho) e 50% (contra 52% na pesquisa anterior), respectivamente.

Um comentário:

O Olho do Linceu disse...

Nada de anormal, apenas confirma a compra do voto através dos favores governamentais. Porque voce não publica a pesquisa que confirma ser 85% das pessoas que recebem a bolsa família do governo petista, serem as mesmas. Fidelizaram a clientela. Distribuir favores com o chapéu dos outros é muito fácil.