segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DO MEU BLOQUINHO...


Encomende sua fonte: 96529893

namastê. muita yoga para acalmar os hormônios. antes de primaverar, os exames para ver se posso me esbaldar nessa estação: glicose e colesterol, leucócitos e hemacias, trigliceritos, tsh e o meu espanto: hipotireoidismo. corri para o google. ahã, os sintomas mais comuns: “fadiga, desânimo, discreto aumento de peso ou dificuldade para perdê-lo, sonolência diurna, intolerância ao frio, memória fraca, irregularidade menstrual [e em casos mais graves até infertilidade], dores, cãibras musculares, cabelos e pele secos, depressão, irritabilidade, etc, etc” então por isso meus ímpetos assassinos? a sentença do médico: remédio para o resto da vida e mais três meses. eu? logo eu que sou fã da homeopatia?

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não sei se, embora pense que não, mas se não fizers traemnto vais ficar um pouco ou bem mais fofa.