segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EMAIL DE DESPEDIDA


@ “Quero dirigir-me à sociedade lajeadense, em especial, aos meus eleitores, ratificando o meu compromisso em dar continuidade ao nosso projeto de influenciar positivamente nas inter-relações comunitárias, mais especificamente, na área político-partidária.

Sou contrário a reeleição. Sempre me manifestei nesse sentido. Portanto, tenho que seguir de forma objetiva lutando por um projeto maior, qual seja, o de buscar um espaço no executivo e implementar efetivamente as ações que podem fazer diferença no cotidiano de cada cidadão.

Sou um inconformado, e por isto me exponho a riscos buscando melhorar e evoluir naquilo em que acredito, sem esquecer-me daqueles que me auxiliaram até aqui. Gostaria de pedir sua compreensão e sua ajuda nesta difícil tarefa, pois preciso de muito equilíbrio e sensibilidade para continuar trilhando os caminhos deste complexo processo de disputa por espaços e projetos.

A minha fé em Deus é a mesma, meus compromissos morais e éticos continuam inabaláveis, meu senso de justiça fica cada vez mais apurado.

Tenho o maior respeito pela democracia, portanto nada farei que venha em desacordo a esta importante construção. Minha troca de partido foi amplamente negociada com os dois partidos envolvidos, sem desrespeitar a lei e evitando prejudicar pessoas.

Pelo contrário, estamos tentando viabilizar um projeto maior, uma alternativa de mudança, real e viável para o município de Lajeado.

Minha experiência no Legislativo foi muito positiva. Estou convicto da importância que a política tem nas nossas vidas e, sobretudo, da necessidade do diálogo permanente entre os poderes. E Lajeado precisa evoluir sobremaneira nessa relação entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Preciso ratificar e dizer que todas estas ações estão voltadas para um projeto coletivo e de forma alguma representam ambições pessoais. 

Não podemos esquecer de que somente ajudamos, tomando parte no processo. É isto que estou fazendo e gostaria de convidá-lo (a) a integrar-se neste grande momento.”
  
Ito José Lanius

2 comentários:

Anônimo disse...

"...todas estas ações estão voltadas para um projeto coletivo e de forma alguma representas ambições pessoais"
Podemos acreditar?
Desculpe, mas o brasileiro tem razões de sobra para duvidar de qualquer político.

Anônimo disse...

Se matou, se lançar candidato tão cedo...uma pena.