sábado, 3 de setembro de 2011

O VANDALISMO DAS AUTORIDADES


A Polícia Civil e o Ministério Público de Arvorezinha  investigam um desmatamento ilegal na localidade de Barro Preto, no interior do município.
 A área onde o caso ocorreu pertence à família do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ronaldo Minuscoli.
Conforme o Departamento de Florestas e Áreas Protegidas (Defap), uma área com 1,2 hectares de mata atlântica foi destruída. Em outra área do mesmo do mesmo tamanho, foi feito um bosqueamento – retirada da vegetação rasteira, mas com a permanência das árvores maiores.
O caso foi denunciado ao Ministério Público no início de agosto, por vereadores da cidade. Um agente da promotoria esteve no local e fotografou a área. Foram encontrados ainda pneus abandonados, deixados no local por um veículo da prefeitura de Arvorezinha, conforme depoimento de moradores ao MP.

* E aqui na “punjante” Lajeado, a Secretaria do Meio Ambiente autoriza de tudo e nunca sofre nenhuma vigilância. Parabéns à Polícia  e ao Ministério Público de Arvorezinha.


Um comentário:

Bernardo disse...

A raposa cuidando do galinheiro...