quarta-feira, 7 de março de 2012

FLORESTAS & ÁGUAS



Projeto Gota D'Água
Onde fica Brasília mesmo? Em Marte?
Enquanto o mundo se alarma com catástrofes provocadas pelo desequilíbrio ambiental, pelo desrespeito à natureza...

Em Brasília tentam empurrar um Código Florestal que pretende não só perpetuar como intensificar o desmatamento.
O futuro do nosso passado chegou e mostrou que estamos na direção errada. 
É hora de mudar a rota para um desenvolvimento sustentável.
Por um Brasil mais consciente, inteligente e responsável!  (do feicibuki)

POR AQUI...

Chegou o momento da população dos 118 municípios gaúchos que integram a Bacia Hidrográfica Taquari-Antas participarem do processo de tomada de decisão sobre o futuro dos recursos hídricos em seu trecho de abrangência.
Os moradores de Lajeado e de municípios arredores são os primeiros a serem convocados para dar sugestões sobre os usos possíveis da água e escolher e definir as classes e padrões de qualidade dos recursos hídricos desejados.

A consulta pública de Lajeado ocorre dia 8 de março, às 19h, no Auditório do Prédio 11 do Centro Universitário Univates. 

Podem participar das consultas públicas maiores de 16 anos.
 No dia, para votação, deverá ser apresentado um dos seguintes documentos: título eleitoral, carteira de identidade, CPF ou carteira de habilitação.

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse Código Florestal defendido pelo vendido Aldo Rebelo foi elaborado sob encomenda. Por que digo isto? Por que o senhor Barak Obama disse de forma clara a quem quisesse ouvir que até 2038 toda a frota de veículos daquele país deverá ser movida por álcool combustível. Eles produzem álcool a partir do milho, mas este é demasiado caro e o milho se destina à alimentação animal. Então alguns patriotas de lá e um bando de agricultores ordinários de cá decidiram fazer de nosso país um grande canavial. É só isto. Quem vier verá. Rebelo e os que estão ao seu lado são uns grandes filhos da puta.

elacy disse...

É muita demagogia. Precisa de votação para os responsáveis tomarem uma atitude em relação à poluição dos rios? Gastam os valores dos impostos pagos pela população, para um monte de coisas questionáveis, agora fazem uma votação para saberem o que a população quer em relação aos rios da região. Que eu saiba para termos vida precisamos de água potável, oxigênio no ar,e alimentação, tudo mais é relevante. Um abraço Laura

serjao disse...

Um novo "Codigo Florestal Brasileiro"......pois sabem que, gracas a minha ignorancia, nem sabia que tinha-mos esse tal Codigo Florestal...que servia pra que? Protegia nossas florestas e o "verde" em geral? Mas o que aconteceu com o "verde" de Lajeado? O Codigo antigo protegeu alguma coisa? E agora vem ai um "Novo" Codigo... a ser "finalizado" em Brasilia?????hhe,he,he...E o "lobby" estrangeiro de olho no "nosso" verde? Estufando $$$ nos bolsos destos hijos de una gran putisssima madre do Congresso????Se nao cheira bem deve ter merda no meio!E cuidado com a agua tambem.Sera o "petroleo" do futuro.