sábado, 10 de março de 2012

TERTÚLIA DE POSSE


O CTC Bento Gonçalves foi parar dentro do Parque Histórico de Lajeado. Ta no improviso: xirus e alemoada.

Assim, no dia 2 de março, os  tradicionalistas da cidade se juntaram para prestigiar a tertúlia de posse da nova patronagem do ctg. Saiu Rogélio Stoll, que no seu discurso enfatizou que o momento é de unir forças para o CTG superar o atual momento de adversidades - na última enchente, o Bento deixou de existir fisicamente.

O novo patrão, Deolí Gräff consciente das dificuldades:  “Estamos sem galpão, com as atividades artísticas e invernadas paradas, e sem dinheiro. Mas não vamos ficar derramando lágrimas sobre os infortúnios do passado, preferimos trabalhar e derramar gotas de suor para escrever uma nova história para o CTG Bento Gonçalves.”

 Disse também que a principal meta é conseguir uma nova área de terra para transferir a sede da entidade e construir um novo galpão.
Os Guris do Bento

Não deve ser problema com o secretario de Obras Mozart Lopes acolherado aos tradicionalistas - e  em tempo de eleições. Assegurou sobre a permuta da atual área do CTG por outra situada em frente ao novo Parque de Rodeios no Bairro Floresta, divisa com São Bento.  Trova de palanque?

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isto mesmo continuem fazendo o que a RBS quer. A cultura e tradição dessa região é a GERMANICA, nada tendo a ver com essa cultura “castelhana” da fronteira própria da fronteira.