Postes colocados na Rua Júlio de Castilhos deixaram ainda mais feia a principal
rua da cidade.
Como a AES Sul consegue fazer isto? Como a Prefeitura concorda? E os lojistas, não vão reclamar? Tem coisas que não entendo... Pra quem não viu ainda, os postes foram tirados do meio da calçada e colocados na beira da rua. São de diâmetro maior. Ficou feio e com visibilidade menor.” Fabiano
Como a AES Sul consegue fazer isto? Como a Prefeitura concorda? E os lojistas, não vão reclamar? Tem coisas que não entendo... Pra quem não viu ainda, os postes foram tirados do meio da calçada e colocados na beira da rua. São de diâmetro maior. Ficou feio e com visibilidade menor.” Fabiano
“enquanto muitos paises investem na eletrificação
subterrânea ... por aqui a verdadeira poluição de fios e postes é implantada.” Paulo Rogerio
“Fiação subterranea!!! quando fizemos isso lá no Villa di
Siena foi incrível descobrir que a AESSul não tinha experiencia na área.” Frank
“Mas existem muitas empresas aqui na região que vivem lá no
passado ainda e oferecem serviços ou produtos de qualidade prá lá de baixa e
duvidosa..A AESsUL não está sozinha nisso..Talvez se muitas começassem a dar
algum exemplo , a ASsul iria ter de se mexer tbm... Cassio
“A coisa mais tosca que vejo em Lajeado é que quando fazem
uma rua não deixam passagens subterrâneas pra água/luz/telefone, aí quando
constroem um prédio, abrem a rua. E essa da Júlio de Castilhos é pra matar, deviam
fazer tudo subterrâneo de uma vez!” Bruno
“Eles conseguem enfear mais ainda a rua principal de Lajeado.
A AES SUL consegue também vandalizar o arvoredo na cidade,
fazendo podas grotescas. Enqto nas cidades maiores há proteções para os fios e
assim não cortar os galhos, aqui em Lajeado a empresa detona com tudo, dando
mostras de ignorância suprema.” Laura Peixoto
“E as calçadas de passeio da Julio, é um vergonha em todas
as quadras as lajotas estão soltas.” Angelica
13 comentários:
Pois eu diria que concordo com todos os absurdos citados anteriormente, porém,bem que seria bom,( mas a estas alturas é impossível)se com o novo governo que está por vir, conseguisse corrigir estas cagadas feitas nos últimos anos, mas é claro que não conseguirão corrigir tudo nos próximos quatro anos, pois tem muita mer... feita por aí!Bom é que o povo não é mais bobo, enxerga, grita e só nos falta ter voz ativa suficiente prá se fazer ouvir!Boa sorte prá quem tiver que limpar isso tudo...
Bota feio nisso...........
Árvores são vivas tal como nós, árvores amenizam o clima, mas essa gente ignora isto e então “planta” essas coisas pelas cidades.
Se Lajeado plantasse ( ou preservasse) árvores na mesma proporção que faz essas cagadas estéticas, nossa cidade seria LINDA!
Dia 8 de novembro é o dia mundial do urbanismo. Tolstói ainda diria: ' conhece a tua aldeia e serás universal'?
Muito feios mesmo, parecem chaminés de fábricas brotando em plena Julio de Castilhos
Não se preocupem que o novo governo irá corrigir tudo. Parece que não será possivel neste primeiro governo, tavez depois de uns 20 anos tudo estará certinho, assim como a duplicação da 101, onde tem trajetos que ainda nem estão licitados.
Esses postes parecem uma capa dos discos do Pink Floyd.
Agora Lajeado endireita!!!!! Ou não???? Ganhou quem disse ter a solução prá tudo. Veremos !!!
QUERO VER O NOVO PREFEITO COMPRAR ESSA BRIGA. E QUERO VER SE ELE CONSEGUE ARRANCAR AQUELAS GOLEIRAS RIDÍCULAS QUE O CDL MANTÉM NA JÚLIO.
É inquestionável que a fiação subterrânea é melhor e não se discute. No entanto, imaginem a dificuldade que seria implantá-la na Júlio de Castilhos e quem arcaria com o alto custo da mudança. Lembrem-se que além das linhas de energia elétrica, há os cabos telefônicos e de TV/internet. Além disso, todos os imóveis da rua teriam que arcar com a adaptação das suas respectivas conexões a essas redes. Seria um quebra-quebra de paredes e calçadas como nunca se viu. E as inevitáveis valetas que seriam abertas criariam o caos na cidade. Por isso acho inviável que se pense nisso, smj.
Agora, o que não se pode aceitar são os novos loteamentos não incorporarem essa melhoria, já que partem do zero. Cadê nossos edis que ainda não legislaram sobre essa matéria?
Dia 1 de janeiro sai a corja e entra a duvida.
Bernardo disse tudo! Acho muito mais ignorância falar as coisas sem pensar em toodo o transtorno que se gera para consertar tudo. Ora, arrebentar a Julio e trocar toda a fiação pra ficar "mais bonita" a cidade??? Pensem um pouco antes de postar.
Quanto aos postes... Até a pouco estavam brigando porque com a melhoria da Julio, criando uma calçada mais larga, os mesmos haviam ficado no meio da calçada, e atrapalhavam o movimento. Depois de longas reuniões e discussão entre a Prefeitura e a empresa de energia, chegaram a um consenso e mudaram os postes para a beira da rua. Agora tem gente reclamando que isso deixa a cidade feia. Porque vocês não vomitam primeiro, para depois reclamar de barriga cheia? Existem cidades em certos estados do Brasil que nem luz tem!
Desculpem, mas esta é a minha modesta opinião.
PS: Paulo Rogério é só mais um Zé Povinho que se esconde atrás do microfone pra criar nome, tenho certeza que como cidadão, não tem coragem nem de reclamar do calor.
Ahn Meu nome é Tiago, estou postando em anônimo porque não tenho conta do google.
Postar um comentário