sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DO MEU BLOQUINHO

.o Renato quer o meu fígado. prometi que estaria hoje na am 820. no  Sobremesa, 13h. mas com as  vísceras tão podre  acho que nem  o fígado havia de querer. virose ou não, esqueci de avisar. é que também tenho virose na memória. vai justificar o que? corri para dotora Sônia. ontem em Teutônia já foi um vexame por conta dessas tripas podres. nessa vida se purga. olhei a lista dos secretários para 2013. agora é esperar para ver no que vai dar. esperança não é meu forte. os honestos vão somatizar um cancro. os corruptos vão se tornar mais ricos. e eu não hei de calar o bico. a menos que apodreça de vez. praga não gruda. por falar nisso...
.não estarei mais sozinha em 2013. vem com a corda toda. aff...

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura tu és ímpar e por isto te adoro no bom sentido, é claro.

Anônimo disse...

Hummmmmm...