.tem gente que acredita que mudando a placa da fachada, muda os fins. não muda. o que é do lixo para o lixo vai. abandonaram
o pv na minha cidade. os partidários convictos. não sei se é de rir ou de se
indignar. mais de dez verdes, inclusive a candidata a prefeita, se bandearam para outros
partidos. é engraçado como todo mundo pensa realmente em si do que no bem comum
– objetivo da política. melhor, pensam no próprio bolso. alegam desilusão e
tchibum caem de pára-quedas nos partidos que acenam com grana e cargos. eu não
daria dez reais por gente assim, o que dirá meu voto. “os partidos tradicionais
pinçam quem trabalhou bem para que o pv fizesse 3.500 votos.” – disseram. na próxima eleição municipal
não haverá coligação na proporcional para vereador. deve sobrar não mais do que cinco ou seis
partidos. os pequenos vão sumir. não entendo dessas subtrações. mas entendo de
subtrações humanas: os calhordas sempre vencem. preciso dizer ao presidente deco que se ele também pular fora não esqueça a porta fechada. tenho o
maior interesse em um pv aberto e livre de calhordices. e respirando saudavelmente verde. com ações durante todo o ano e não só bandeiraços em dias de campanha.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vamos combinar o PV só faz voto com o André Killing. Bem mais da metade dos votos do partido foi ele que fez!!
Se não me engano em 2008 foi o Edu Bala o 2o. mais votado e esse ano a Malu!! Sem comentários... A própria candidata a prefeita esse ano fez meia dúzia de votos em 2008 e vai fazer menos ainda no PDT!!! Se concorrer a vereadora não faz 100 votos em 2016.
Os votos que o partido arregimentou esse ano devem ter sido dados por pessoas como eu, que acreditam que existe uma outra forma de fazer política e não pela campanha ou pelo trabalho realizado pelo partido entre uma eleição e outra.
Cabe ao PV amadurecer (!!) e fazer o que já deveriam ter feito esse ano, ou seja um coligação para eleger pelo menos um vereador e nesse jogo sujo da política, se atolar só até a cintura e pleitear uma secretaria (meio-ambiente) e à partir dali criar uma base, para quem sabe um dia, alçar vôos maiores.
Essa conversa que não vai haver coligações em 2016 é papo furado, duvido algum partido recusar um partido na sua coligação que possui alguém como o Deco que fez mais de 800 votos esse ano e que seria eleito em qualquer um desses outros partidos.
Os partidos que tem como bandeira o verde sempre tiveram papel de coadjuvante na política nacional e mundial e não é aqui na província de Lajeado que a coisa vai ser diferente. Ou alguém acha que o nosso povo que vê BBB, que adora novela, que não se lembra em que votou para deputado vai se preocupar em mudar a cara da nosso política?
Tendo pão e circo ninguém reclama.
Postar um comentário