quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LAJEADO 40 GRAUS, CIDADE MARAVILHA, PURGATÓRIO & CAOS...


“...
eu admiro a APAE que faz um trabalho e tanto com as crianças daqui e de toda a região.
eu admiro o SESC que proporciona vida cultural à cidade.
eu admiro o varal da laura que quara a nossa roupa suja.
eu admiro os cidadãos que acreditaram na mudança - política lajeadense.
eu admiro as mulheres que pagam um salário mínimo por uma peça de roupa comprada da júlio e ficam felizes (se achando chiques). quando eu faço isto, me sinto babaca.
eu admiro a nossa alta sociedade que nas suas festas chiques, põe a podridão para fora.
eu admiro a nossa festa à fantasia, onde tudo mundo perde a ingenuidade.
eu admiro a nossa resistência: 40 graus no verão e termômetros zerando no inverno.”

Comentário que chegou até o blog pelo aniversario de 122 anos de Lajeado.
Não resisti...

Nenhum comentário: