segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EMAIL OBSERVADOR



@ “Eu vi que tu já adiantou uma crítica sobre a iniciativa do carnaval.
Eu não tenho procuração para defender o Duda, mas fico impressionada com a tua ingenuidade em certos assuntos.
Tu nem imagina o tamanho do rombo que os secretarios deixaram e a desmoralização das escolas de samba da cidade.
Os encontros com os dirigentes estão acontecendo desde 2012, e todos estão de acordo que não há condições de, em 2013 arriscar um desfile.

O Projeto, aprovado pelo MinC, logo, com incentivo de empresas da região, propõe colocar Lajeado no calendário estadual, sem fazer parcerias com produtoras que deixam de pagar, e ações sem planejamento que deixam dívidas aos cofres públicos.

Te convido a aguardar esta semana, na quarta feira será lançado o Instrumento de Gestão 2013/2023 da Cultura desta cidade, com planejamento embasado nas diretrizes do MinC, contemplando as setoriais da cultura.

Acompanho os projetos na mesa de casa e sei da preocupação em alinhar ações que nunca foram colocadas em prática, somente no discurso e nas evasivas críticas.

Se não fosse tua postura, poderias estar participando, ativamente deste processo de modernização em busca de parcerias profissionais e maduras.” Autoria preservada

11 comentários:

Anônimo disse...

A anônima preservada aí de cima tem o modus operandi petralha, primeiro tenta desqualificar qualquer um que critique seus interesses, depois cooptá-lo...não tenho procuração para defender ninguém, mas receberam a prefa com 14 milhões em caixa...

Anônimo disse...

CLARO, CLARO, CERTO, CERTO, FIQUE BEM QUIETINHO, MAS BEM QUIETINHO CONCORDE COM TUDO, MAS TUDO, QUE AI TEM CARGO GARANTIDO. ESTE É O GOVERNO PT.

Lucas Fontoura disse...

"Se não fosse tua POSTURA, poderias estar participando, ativamente deste processo de modernização em busca de parcerias profissionais e maduras."

ME DO!

Anônimo disse...

É cedo demais para criticar,este Governo não tem nem 15 dias úteis e os corneteiros já trombeteiam.

Anônimo disse...

A arrogância virou marca de um partido que um dia era humilde. Nojo e medo.

André Mantovani disse...

nem 15 dias e as cagadas já começaram. palhaçada pagar p neguinho da beija flor estar em lajeado.
qual o propósito?

Anônimo disse...

Vamos concordar que carnaval em Lajeado não tem apelo popular. Portanto, não é prioridade para gasto de dinheiro público.

Anônimo disse...

Me impressiona o fato de que as pessoas perdem a memória,esquecem as decepções quando o poder lhes cai no colo!!!Meu Deus, que te viu, que te vê!

Anônimo disse...

Carnaval em lajeado é pão e circo para agradar grupos de bairros! Nada é espontâneo! É só enrrolacão , assim como o Governo Tarso, só mentiras e leis não cumpridas!!

Anônimo disse...

Na boa... vamos ver como será... pq o Carnaval de Lajeado estava deplorável... perdeu-se a sentido e a magia do Carnaval... pra que criticar... e pelo que li... o dinheiro eh de projeto e não será mexido na fortuna deixada pela gestão anterior... vamos esperar p ver, aí sim depois vamos criticar, mas em cima de resultados...

Anônimo disse...

Achei muito vil, mesmo preservando o nome da pessoa em questão... não sabemos o contexto real do e-mail observador exposto pela Laura... e tem mais... a pessoa em questão nem deve acessar esse blog, então eu acho muito covardia em deixar ao léo um texto sem o debate de ambas as pessoas... pq com certeza a Laura não ficou quieta... então antes de nos posicionarmos deveríamos tentar saber o contexto original do assunto... em vias disso... não quero me posicionar, pois esta cômodo à blogueira e seus advogados virtuais, vi apenas comentários marreteando a pessoa cujo nome foi preservado... Democracia... pois estamos falando da Laura... tão crítica e tão aberta a discussões, né profe Laura...