quarta-feira, 10 de junho de 2009

CASA DO POVO

ANTÔNIO DE CASTRO SCHEFER

Tá pedindo ao DAER de Lajeado, que fechem um espaço existente sob o viaduto da BR 386 com a Avenida Senador Alberto Pasqualini, aquele que divide a cidade do bairro São Cristovão.

- Sim, tem gente morando lá nesse frio de 9º...

BILUCA VANZIN

Gostaria de informações a respeito do valor arrecadado com multas de trânsito de janeiro deste ano até hoje e onde e como é investida a grana.

- Também queria saber...

SÉRGIO KNIPHOFF

Quer repintura da sinalização em toda ciclovia na rua Osvaldo Aranha, na beira do rio Taquari, e reforma dos aparelhos para ginástica no local.
Também pede que a Secretaria de Obras instale nas ruas centrais da cidade, argolas ou outro treco que facilite o estacionamento de bicicletas.


- Quando é que a gente vai começar a deixar o carro na garagem e pedalar pra valer, hein?

9 comentários:

anonimo disse...

Sensacional os pedidos feitos na Casa do Povo.
- Tirar a casa do miserável no trevo.
- Saber o que fazem com a grana EXTRA ORÇAMENTÁRIA recolhida pelos Blues.
- Pintar a ciclovia e reformar os aparelhos de gináticas. Sugestão: quem sabe já coloquem logo um Quiosque para a venda do crack.
- Argolas...putz...e as bicicletas na contra mão ou pelas calçadas...

Do salário que êles recebem para tão exemplares preocupações não comentaram nadinha, nadinha mesmo...

Verônica disse...

A laura é tão irônica que não sei a intenção dela, mas gostei das preocupações dos vereadores. cada um vê de um jeito e viva a democracia.

O Olho do Linceu disse...

Irônica é afirmar que na nossa democracia todo o poder emana do povo e por êle será exercido", porém Verônica, isto só acontece à partir do momento em que há equidade entre o povo ou que seu sufrágio não seja parcial".
E viva as Medidas Provisórias, disfarce dos Atos Institucionais dos tempos da revolução.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Alguém disse revolução? Dizem igualmente contra revolução. No país em que vivo houve um golpe de estado em que os milicos rasgaram a carta política. E isto nos custou e continua custando muito, pois lideranças foram castradas e hoje temos isto que aí está.

aga disse...

uhm, eu acho q tô no lugar errado, só ía pedir pra que, depois do piche, colcassem tbém a tinta branca listradinha, que no código brasileiro de trânsito chamam de 'faixa para pedestres' e por aqui a prefeitura deve chamar 'aquele troço que estraga o asfalto que acabei de renovar'
ahhaah, a vantagem? qando se é atropelado, no asfalto rala mais, na tinta branca, dá uma aliviada na ralada

Castelo disse...

Carta política?? Talvez se refira a Contituição. Mas pergunto: e ela é cumprida na atual Democracia ?? Vejam o caso do sobrinho do Sarney. Entrou como funcionario do senado na surdina, descoberto pela lei do nepotismo, foi demitido e agora se descobre que a mãe dele ocupou o cargo. Apenas R$ 7.800 mais algumas vantagens.

Ezequiel disse...

E depois da "recapagem" na Benjamin (rodoviária ao posto fórmula 1), nenhuma sinalização ainda.
E o Mozart diz que vai pintar só quando concluir as recapagens de asfalto "até o Faleiro", segundo ele.
Então pessoal, esqueçam ver linhas divisórias naquela avenida, uma das mais importantes da cidade.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Segundo sei, carta política é sinônimo de constituição. Se com ela temos os José Ribamar de Araújo Costa pelo país todo, sem ela pior ainda. O fato de não termos políticos dignos em sua maioria, também é fruto da ditadura, pois incontáveis lideranças foram castradas. Pior do que os políticos que temos, são os eleitores em sua quase totalidade que nem mesmo escolher um candidato sabe e, depois de outorgado o mandato, não o fiscalizam o que é um dever de todos que passam dita procuração.

Anônimo disse...

Será que temos que acionar o Ministério Público para exigir logo a pintura da sinalização nos trechos de asfalto recapados?