quarta-feira, 24 de junho de 2009

VARAL DE SÃO JOÃO

Viver, essa difícil alegria.
Viver é jogo, é risco.
Helio Pellegrino


* Um abraço para Ana Julia, Xiko e Joana...

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Laura! Sou uma lajesdense que voltou à terrinha este ano depois de 5 anos fora. Sou professora e mãe do CÁssio Fernando, locutor -on-line que me apresentou teu blog. Gostei muito e venho te visitar todos os dias, primeiro meio timidamente, mas virei tua fã. Pouca gente faz coisa boa nesta cidade, tu és uma. Parabéns...continua botando a roupa no varal...bjs
Maria Alice

Ismael Sturmer disse...

Oi Laura, tudo bem?

Olha, tenho acompanhado por aqui as manifestações da imprensa regional sobre o fim da obrigatoriedade do diploma para jornalistas e tenho me decepcionado com alguns colegas! Com outros não, até porque são incompetentes no que fazem e não é nenhum absurdo ver que eles são contra a obrigatoriedade. Bom, mas parece que há uma luz no fim do túnel. Não sei se tu viste, mas saiu uma matéria na Agência Brasil sobre um deputado que está com uma PEC para tornar obrigatorio o diploma. Te mando o link aí abaixo, acho que é legal a divulgação! A classe tem que estar unida nesta hora!

http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/06/24/materia.2009-06-24.5330177288/view


Um abraço, Ismael Stürmer.

Laura Peixoto disse...

Valeu Isma, vou conferir!
Abç

Laura Peixoto disse...

Valeu a força Maria Alice!
Na verdade sou mesmo é uma grande bocuda!..
Bj e apareça sempre!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Verdade sim Lady Laura. És uma grande bocuda e por esta razão não só sou teu fã, assim como seguidor do teu blog. Espero que continues assim e cada vez mais bocuda, pois é de bocudas e bocudos aos milhares que este país precisa. Penso que eu seja igualmente um bocudo. Para ser bocudo ou bocuda é necessário antes de tudo de coragem pessoal e elevado grau de inteligência. E é exatamente aí que penso que eu seja bocudo, mas não tenho a certeza, pois inteligência não tenho, suo muito a camiseta.

Anônimo disse...

INSERT