terça-feira, 23 de junho de 2009

ENCRENCA PETISTA

“ Vítima da curiosidade irresponsável de quem tem senhas – ou poder - o ex-deputado Luiz Fernando Schmidt se mostra inconformado.

Os dados dele foram acessados a pedido do ex-vereador de Lajeado, Márcio Klaus (PSDB), e revelados em conversa com o chefe de gabinete da governadora, Ricardo Lied.

Schmidt foi candidato do PT à Prefeitura de Lajeado e derrotado pela atual prefeita.

O ex-deputado diz que agora espera uma manifestação do secretário da Transparência para que a verdade não seja acobertada. O resultado da sindicância deve ser entregue hoje a Carlos Otaviano Brenner de Moraes.

“O Estado inteiro ouviu, pela Rádio Gaúcha, a voz do Chefe de Gabinete da governadora, Ricardo Lied, confessando que praticou espionagem política utilizando-se de um instrumento de investigação restrito aos órgãos policiais. Então, creio que a sindicância deveria punir, no mínimo, duas pessoas, o senhor Lied e a pessoa que acessou o sistema e repassou-lhe as informações”, lembra o petista.”

Fonte: blog de Jorge Loeffler http://praiadexangrila.com.br/?p=20606

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura essa sindicância é um verdadeiro caso de polícia. O vereador aquele foi enKLAUSurado, posto em liberdade após a eleição e cretino que é disse que o povo o havia absolvido, pois os ignorantes ainda assim o sufragaram. Aí foi cassado. O cretino do Lied, lá está depois de haver bisbilhotado a vida do candidato adversário, valendo-se de dois brigadianos, ambos lotados no Piratini (ao invés de estarem no policiamento ostensivo), que tem senha de acesso ao sistema integrado e agora outro descarado vem concluir que nada foi possível apurar. Isto é definido na lei penal como formação de bando ou quadrilha. Deixo a cargo deles escolherem como querem que eu defina de agora em diante.
E dona Yeda com aquele descaramento que a caracteriza, continua fazendo política à sua maneira, ou seja, tal como um jovem e alegre elefante ao mover-se em uma loja de cristais.

Anônimo disse...

Bandidos só ficam livres qdo os representantes da lei tbm são bandidos !
Taí um exemplo..........!