quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

Galera de Lajeado... onde?

9 comentários:

Roberto Ruschel disse...

Laurinha...alguns que já se foram. Que bom poder rever a imagem do Sanchez e do Geninho. Beatriz gostava de ver a flores que o Bruno cuidava na sacada do apartamento, lá na curva dos Bombeiros. Um dia vamos nos encontrar novamente.

Anônimo disse...

Bruno e Oscar. Geninho. Sanchez e Lui. Não era no cachorrão do Dahlen?

Anônimo disse...

Billy Burger...

serjao disse...

Billy Burger pode nao ter sido o sucesso financeiro esperado, mas teve uma resposta razoavelmente boa da comunidade, ao menos enquanto foi "novidade". Mas , principalmente, um lugar de encontro dos brothers. Geninho, Sanches Mendes, Bruno Celso, Brother Lui e "super garcon" Oscar. Alguem poderia me esclarecer sobre o que aconteceu com o Oscar? Alguem me disse que ele tambem ja foi??Sera? Alguma "luz" sobre o Oscar, Please?A experiencia do Billy valeu, ao menos ate pintar o "olho branco" da concorrencia (hot dog peoples) e dai em diante comecou a "fofocagem". Boms tempos com os brothers. Obrigado por essa foto Laura.

Foguinho disse...

Mais uma foto dos "bons tempos"!Bons amigos!Obrigado pela foto!Valeu!

Anônimo disse...

A última notícia que tenho do Oscar é que ele estaria morando em Tramandaí...

Anônimo disse...

Nossa, haja coração...O velho Billy Burger , que emoção Laura! Pois é, que foi feito do Oscar? Lembrei dele outro dia. Rosane, Margot, Jacque e eu(Cristina), todas frequentadora do Billy. Que fase!!

Anônimo disse...

Esqueceram que quem fazia os lanches para a "gurizada medonha", era o Pedro Ewald, vulgo Pep's o sapateiro do Florestal.

serjao disse...

Exatamente,Pedrinho e Feijao agitando a chapa quente. Mais fotos na conti.