sábado, 12 de dezembro de 2009

DIVAGAÇÕES NATALINAS...

Termina mais um ano... E quem fim levou o povo tão empenhado do último Natal? Não precisam mais de ações comunitárias para ganhar holofotes fiscais e sociais? Já conquistaram o certificado Iso 9000? Penso nisso. Tenho direito as minhas dúvidas.

Esse ano com apoio do Grupo da Janta das 5ª – que não interessa quem – a Abaquar construiu seu Quiosque. Uma área de lazer coberta pronta para aula de capoeira, para reuniões com mães...
... para ensaios do Grupo de Percussão comandada pelo competente e despreendido Ju Petry, assim como para outras atividades que se queira organizar.

Graças a Zeus que os nobres garotos do futebol permanecem e a partir do próximo ano lideram a Ong no Santo Antonio. Abraço para Caroline e bem vindo Deco Zerves e o Nado Menezes!



Graças a Zeus que os de fé continuam!



Graças a Zeus que tem gente que realmente se doa!




Porque Voluntariado não é vitrine:
é compromisso e um pouquinho de esperança.




7 comentários:

El Shams disse...

Se Augusto Rodrigues assistisse a Globo, reiterava suas palavras..Se visitasse Porto Alegre durante o "Porto Alegre em Cena", ou a última Bienal do Mercosul, não restaria mais dúvida alguma...A tal "arte conceitual" é inteligente demais...E , as vezes, um saco.

El Shams disse...

Laura? O que houve por aqui? Não fiz este comentário??! Não aqui. O fiz para o pequeno texto do Augusto Rodrigues, acima? Estranho...

Anônimo disse...

Essas sim são pessoas de bem e de luz..
No pouco de cada uma delas o muito prá os que quase nada possuem na vida...
Show de bola !

cla clap clap clap !

Laura Peixoto disse...

El Shams, desculpe. Já havia 'dipindurado' tudo no Varal, mas hj de manhã fui buscar essa 'baciada' boa de fotos na festinha da Abaquar. Aí dipindurei... e subi o varal... mas ñ consigo subir o comentário. Desculpe mesmo!

Anônimo disse...

eu queria ter este espírito, mas acho que já faço demais não sonegando meus impostos.
e ainda acha que quando alguém faz mais do que precisa, tá livrando a cara de alguém de cumprir com as suas obrigações.
infelizmente creio mais em direitos do que em caridades.

Anônimo disse...

Drao - PARABENSSSSSS GALERAAAAAA ! ! ! !!!

El Shams disse...

Tá desculpada! Minha queridona! Beijocas!Muito obrigado pela atenção dispensada. Valeu!