quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

FESTA DE ARROMBA...



Hoje no Parque dos Dick, às 20h30: a ternurinha Wanderléia, Wanderlei Cardoso e a vênus platinada, Vanusa.

Boa festa pra quem curte!

11 comentários:

Anônimo disse...

Vanusa vai cantar o hino nacional?

Anônimo disse...

Tomara que tirem as bebidas alcoólicas de perto da Vanusa...
Em são Paulo deu vexame ao se perder na letra cantando o Hino Nacional bêbada...

Fernando de Oliveira disse...

Sabe de tudo esse anônimo!!!

Anônimo disse...

Colono é foda...já fazem décadas do episódio do hino nacional e os caras ainda tão travados naquele 'mal passo' da Vanusa

Interessa q o repertório dela ela manda bem !

Anônimo disse...

Creio que a gente tem essa mania besta de criticar as pessoas pelos poucos atos falhos delas e nos esquecemos de todo o resto que a mesma pessoa já fez de legal na vida. Poxa, gente! Acho que a Vanusa é uma cantora tão talentosa, uma pessoa tão legal e que já fez tanto sucesso! Vamos deixá-la em paz, não é mesmo?Do contrário a gente fica meio parecido com um bando de "grosso do interior", que adora falar do passado alheio e não olha para o próprio umbigo. Basta e gente ver o montão de "gente fina" que desfila por Lajeado de carrão e tudo o mais e que sempre dá o maior vexame quando bebe todas ou cheira todas ou sabe-se lá mais o que todas...E no entanto todo mundo sabe, mas ninguém fala nada...Feio né?

Anônimo disse...

a vanusa lembra a prefeita de lajeado na versão blondie.

Anônimo disse...

Não sei quem vc é anônimo, mas te digo uma coisa: Falar mal da vida alheia é a cara de Lajeado. Eta povinho provinciano mesmo! Eu, assim que pude, saí correndo desse buraco e não piso aí nem que me paguem! Em Lajeado a gente tem que aguentar a "patota do pó" em todas as festinhas, tem que aguentar empresário bêbado( da patota do pó) enchendo o saco das gurias em qualquer festa, tem que aguentar um bando de peruas emergentes que - tá na cara e na atitude -casaram para garantir o patrimônio do maridão e não sabem nem usar os talheres à mesa, tem que aguentar tanta coisa pequena...Um saco Lajeado...A Laura é que salva mesmo a cidade: ainda tem gente inteligente por lá!

El Shams disse...

Pessoal. Feio mesmo é cuspir no prato onde se comeu. Falar mal de Lajeado eu não aceito: Claro que tem a tal "patota do pó", mas deixa eles para lá...Se a gente olhar com bons olhos , Lajeado é uma cidade bem legal. Eu mesmo, quando estive morando por estas bandas, só conheci gente legal e digo até que sou meio encantado com a cidade sempre. Coisas pequenas acontecem em qualquer cidade e não podemos julgar uma comunidade inteira pela atitude equivocada de uns e outros. Se fosse assim, imaginem o que iríamos dizer do Rio, de Sampa ou de Porto Alegre ?! E o mesmo serve para as pessoas: Falar mal da Vanusa não.Ela foi e sempre será uma grande diva da MPB e não devemos julgá-la por um erro tolo do passado, certo? Enfim. Lajeado é muito legal e tem gente maravilhosa. Como a Laura ,que "administra" este blog maravilhoso e nos enche de orgulho de ser Lajeadense de coração.Obrigado Laura. E para o povo, abraços, saude e , por favor, PAZ! Já há agressividade demais no mundo, certo?

Anônimo disse...

quanto preconceito. As pessoas que escrevem nesse blog são o "máximo". Ao menos se acham.
Preconceito prum lado e pro outro. Nojinho de Lajeado? me mostra um lugar melhor. pessoas são pessoas. aqui e na China.

Anônimo disse...

Cabem alguns questionamentos para aqueles que têm tanto rancor dessa cidade: o que é pior, tentar viver sua vida, seja ostentando ou não, sendo educado, ou não, emergindo, ou não, ou viver apenas criticando os outros e falando mal de onde vive ou viveu?? qual é o maior problema de lajeado, os "emergentes", que tentam aparecer, mas que pelo menos conseguiram melhorar sua vida, ou aqueles que apenas sabem criticar sem fundamentos, qualquer coisa que se faça dizendo que é coisa de colono, de gente que quer aparecer, etc... o que é mais típico de lajeado? os que gostam da cidade ou os que vivem à criticar atitudes alheias quase sempre com uma pontadinha de inveja? qual o preconceito em frequentar postos de gasolina, ou ficar dando voltas no centro de carro, parque dos dick, unicshoping, festas nos clubes, querer aparecer, etc... para algumas pessoas o legal é ir pra porto alegre, pq lá as pessoas são educadas(até parece), não tem colonada(exceto os que se mudam, não?) e se vive bem (em um apartamentinho de um quarto pagando o triplo de aluguel) e lá essas pessoas fazem coisas semelhantes às que fazem aqui mas daí o mundo é perfeito e é tudo cool.

Anônimo disse...

"qual o preconceito em frequentar postos de gasolina, ou ficar dando voltas no centro de carro, parque dos dick, unicshoping, festas nos clubes, querer aparecer, etc... "


então tá né.