quarta-feira, 7 de abril de 2010

REPERCUSSÃO DOS FAMOSOS...




Ganhou capa no Segundo Caderno com texto de Roger Lerina. Ganhou página na última VEJA. E agora, o apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, também se manifesta:

“... fiquei hipnotizado com o filme. Primeiro de tudo, achei-o corajoso.

Talvez eu estivesse ainda embalado pela minha própria ousadia em expor, aqui mesmo neste espaço, e pela primeira vez, um trabalho autoral – o meu, claro, uma obra escrita; o de Esmir, filmado. Mas foi com muito desprendimento que me vi sendo envolvido por “Os famosos”, e acho que o que mais colaborou para isso foi a interpretação dos atores.

Para começar, tem Henrique Larré, que interpreta o personagem principal – cujo nome nunca ficamos sabendo (nem na ficha técnica do site oficial do filme). É mais uma das “caras desconhecidas” que citei no começo deste post, que só tem a contribuir para a credibilidade da história.

Eu acredito em cada palavra que o personagem de Larré diz. E não só nisso: acredito em cada olhar perdido que ele solta; em cada frase que ele escreve em seu blog (“Nossas bocas sorrindo até o fim” – uma das mais simples e belas definições de felicidade conjugal que já ouvi recentemente… onde é mesmo o fim de um sorriso?) ou nos seus chats (“Estar perto não é físico” – outro clichê, eu sei, mas que adolescente resistiria a ele?); acredito na sua angústia; na sua paixão por Bob Dylan; na impossibilidade de se comunicar com sua mãe (a ótima Áurea Baptista); acredito nas suas espinhas...”

Leia na íntegra: http://colunas.g1.com.br/zecacamargo/

Um comentário:

Marcelo Dourado disse...

Filme ruim é isto aí, ninguém comenta!!!!