A cidade da prefeita Carminha, a partir de julho, pode contar com o 3714-5586, apto para receber ligações sobre o crime organizado em todo Vale do Taquari.
Ligando, cai na Seção de Inteligência do Comando Regional da BM, em Lajeado.
Serviço 24 horas e ligações a cobrar. O nome do delator em sigilo.
Bom... Vou procurar uns números no guia.
7 comentários:
Que bom que surgiu um número para a denúncia anônima..
Uma boa mesmo..
Ma.....E vai adiantar..?
toamara que sim...!
Será que a polícia e as autoridades não sabem onde estão os marginais e o crime organizado ?
Se não sabem ainda , deveriam se demitir ora !
Para quê estão lá afinal ?
Laura essa foto fala mais alto do ue eles. Essa é uma Polícia que deveria ser ostensiva e hoje é quase um partido político.
Ou esta cena pode conduzir a outra conclusão?
Eles fazem muito marketing e pouco prestam serviço.
O resto?
O resto é tertúlia flácida para dormitar bovinos, especialmente os que acreditam neles.
Complemento.
E a coroa na foto, pela fisionomia, se sentiu nas nuvens.
Acorda tia.
Crime organizado é assunto de Polícia e não deles. Se estiverem na rua com todo oe efetivo, incluindo aquele monte de gente que fica no tal expediente, portanto de forma OSTENSIVA mesmo, a bandidagem muda de área. Por incrível que pareça os bandidos não são tão burros quanto a maioria.
Em lLajeado quando vocêscirculam pela cidae percebemforrte presença da polícia PREVENTIVO-OSTENSIVA.
Se percebem, por certo cai o n´merode crimes,, mas se não percebem por certo o crime aumenta. A atividade deles segundo a constituição é a presença nas ruas PREVENINDO a ocorrência de crimes. O resto? O resto é tertúlia flácida para dormitar bovinos.
Que comentário lamentável, ..."tal expediente"...
As pessoas que trabalham no expediente todos os dias, ainda trabalham ostensivamente nas ruas.
Quem cuidará das férias, manutenção de equipamentos, de viaturas, controle de combustível, vencimentos de quase 500 militares????
Não consigo entender o que leva as pessoas a falar tão mal de uma instituição como a Brigada Militar.
"...assunto de Polícia..." ?????????
o que é isso???
Será que o serviço da Brigada não é de melhor qualidade??
Fico chateada, pois tenho familiar que trabalha na intituição, sei o quanto o serviço é desgastante, sei da quantidade de serviço administrativo que é necessário ser feito, e ter que ler comentários deste tipo, é deprimente!!!!
No fundo essa mulher tem cara de sofrida...não deve ser fácil ser governante com um bando de homens na volta;
Quando digo que CRIME ORGANIZADO é assunto de Polícia, tenho a visão das nações civilizadas. Lá há uma só Polícia com segmento em uniforme e que faz a parte OSTENSVIA cabendo ao segmento de INVESTIGAÇÃO tratar dos ilícitos penais CONSUMADOS.
CRIME ORGANIZADO é necessariamente objeto de INVESTIGAÇÃO. Assim sendo evidente está que estão metendo o bedelho onde não lhes compete e você perde em policiamento.
Embora tenhamos duas instituições com atribuições de polícia, a CONSTITUIÇÃO DO ESTADO é bem clara. Uma faz a parte OSTENSIVO-PREVENTIVA e a outra faz a parte REPRESSIVA, ou seja, a INVESTIGAÇÃO. Por que razão vocês acham que quando a polícia ostensiva apanha alguém no cometimento de ilícitos penais encaminha este alguém à DELEGACIA DE POLICIA? Isto ocorre por que temos uma única AUTORIDADE POLICIAL que é o Delegado de Polícia. O que ocorre é que a OSTENSIVA faz marketing (vide a foto) e inclusive se imiscui em atividade que não lhe compete. Com isto some o policiamento das ruas. Em Lajeado por onde ando de quando em vez, assim como em Estrela, o policiamento OSTENVISO é rarefeito. Ou estou enxergando mal?
Postar um comentário