quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AS RUAS MAIS BONITAS DO ESTADO

A rua Bento Gonçalves em Erechim concorre com a Gonçalo de Carvalho,de Porto Alegre, em beleza. Ta no zerohora.com que sugere aos leitores que mandem fotos das ruas mais bonitas de suas cidades.

Pensei em mandar essa, da Liberato Salzano Vieira da Cunha, no bairro Americano.Clique em cima para ampliar.

Mas, infelizmente não existe mais.
O secretário de Obras de Lajeado, Mozart Lopes, num lampejo inteligente, mandou asfaltar. Para arrematar, os moradores podaram todas as arvores nesse Outono. Parece que em apoio  total e irrestrito ao movimento POR UMA CIDADE MAIS FEIA, que existe em  nossa cidade.


Gosto dessa ruazinha, nas proximidades da Univates, no Alto do Parque. Do jeito que a universidade avança talvez o verde também logo desapareça. A menos que os moradores se posicionem e levantem uma bandeira contra a destruição ambiental.

4 comentários:

Elacy Maria Togni disse...

Laura, aqui mais perto do centro a Rua mais bonita, arborizada com flores e sem asfalto, para mim é a Rua da Paz, a rua do cemitério, embora as calçadas estivessem um caos, a última vez que passei por lá. Pedir providencia e reivindicar melhorias e mais qualidade de vida, nesta cidade é muito difícil, pois de uma maneira ou outra eles invertem o jogo e quem esta certo passa a ser culpado e quem é culpado passa a estar certo. A epidemia de alergias respiratória esta no ar, mas ninguém faz nada para resolver o problema, quem manda é quem tem mais... Um abraço elacy

Anônimo disse...

Laura não mostra a rua pra ele.....que ele asfalta rapidinho rapidinho>

flavio renner disse...

Até quando esse incompetente e ignorante secretário da destruiçao permanecerá atuando? Vergonha de viver no que já foi uma cidade tao agradável!

Alyna Dars disse...

Alguém sabe o nome dessas árvores no bairro Americano em Lajeado?