quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LIXO NO ALTO DO PARQUE

Bairro nobre de Lajeado, rua bonita e bem conservada, terreno que dizem ser área de preservação, APP. E os moradores do bairro? despejando lixo e até mesmo móveis no interior do matinho. Dinheiro não compra educação mesmo. Moradora já ligou para Secretaria da Agricultura que mandou ligar para Secretaria do Meio Ambiente, que... 

8 comentários:

Anônimo disse...

quem disse que o lixo é dos moradores do local? posso afirmar com certeza que boa parte (se não tudo) dos entulhos nestes terrenos foram e ainda são depositados por pessoas que carregam seus veículos e os levam até o local. Já vi inclusive caminhões de tele-entulho jogando lixo. Então antes de criticar os moradores e logo vir com os clichês ligando dinheiro/educação, melhor se informar.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Povo porco sim. Isto é o que somos, gostem os ou não.SZe não foram os do bairro mesmo assim são culpados, pois basta anotar as placas e denunciar. Povo porco e covarde.

Anônimo disse...

claro, é só ficar de tocaia 24 horas por dia... e outra, várias placas já foram denúnciadas.. o pior é que existem lugares adequados, mas a má-educação prevalece.

Bernardo Mallmann disse...

Olha, não interessa se é do bairro ou não. É a cidade inteira que passa por relaxada e mal educada. Eu jamais faria isto, mas quem é que vai saber? Que vergonha, Lajeado!

Karla Enger disse...

gente do céu... acho que tem gente que além de não se identificar não sabe ler... o que está sendo apontado é, além da falta de educação do povo, seja ele de que bairro for, são todos lajeadenses, assim como eu e vocês, é o empurra-empurra dos órgãos públicos!!!! parem de se acusar e defender e comecem a agir e cobrar das autoridades. Ligou não foi atendido, liga de novo, e de novo, e de novo... uma hora VAI ter que funcionar... Laura querida, o lixo tá em todo o lugar, até aqui no nosso bairro, infelizmente... e a limpeza começa em casa e na escola também, gostaria que vocês pudessem ver uma sala de aula de escolas particulares no final do turno... por mais que se ensine e solicite que os alunos cuidem do local, haja vassoura e pazinha, além de lixos separados para a reciclagem as salas ficam muitas vezes imundas... por que? por que acham que pagam uma mensalidade cara e pagam outras pessoas para limpar... não estão alí para limpar, etc, etc... o que é isso senão a relação dinheiro/educação? Pago para ter um local limpo, então posso sujar que vem outro limpar para mim... é de casa, sim!!!

Anônimo disse...

Mas cadê o proprietário dessa terra? Intimem para colocar uma cerca ou muro nesse terreno para evitar que esses "porcos" coloquem lixo.

Anônimo disse...

Pois é....o negócio é o seguinte:
o pessoal corta suas gramas e árvores e depositam ali no terreno; trocam de máquina de lavar roupa e a velha vai ali no terreno, a casinha do cachorro que não presta mais, vai ali no terreno; e agora lixo doméstico!!!
Até parece que alguém sai lá de Conventos ou de qualquer outro bairro pra depositar lixo no Alto do Parque, qualé??? Na Secretaria do Meio Ambiente já tem um protocolo com essas reclamações, por a]favor se alguém tiver 5 minutos da uma ligada lá também, não vai ser fácil aguentar os mosquitos no verão...e desde já tem gente usando o mato de banheiro. E a nossa segurança??? a do bairro, não a minha...Aquilo ta uma montanha de coisas, é só parar e ver....a propósito Carla, é uma pena que seja esta a educação dada nas casas de alunos de colégios particulares, que sobrevenha a educação!!!!!!!!!!!!!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pelo que observei até agora ficou claro que a Prefeitura daí é tão inútil quanto a daqui. Ano vindouro eles vão fazer, pois precisarão dos votos dos trouxas que pagam tributos. O Ministério Público tem por finalidade a de ser o fiscal da lei, ou seja, se o ente municipal se faz de morto pra ganhar sapato novo necessário que alguém encaminhe até mesmo, por email uma denúncia e depois fiscalize o andamento da mesma. Assim faço aqui. Precisam aí gente com vergonha na cara e como diz a Laura, com culhões. Não são necessários três, bastando apenas dois. Quem se habilita?