quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para NUNCA esquecer: 
Com o aval da Secretaria do Meio Ambiente de Lajeado

6 comentários:

Anônimo disse...

E onde está a novidade? As coisas que o secretário do meio ambiente fez em Arvorezinha é fichinha perto dos desmatamentos de Lajeado.

Anônimo disse...

Fazer isto com uma árvore linda como esta é um grande atraso.

Anônimo disse...

Quando eu era pequena eu li "A árvore que dava dinheiro" e hopje eu posso afirmar que deve ser o corte das árvores que gera muita grana para alguns poucos.
Ou teria outra explicação?

Anônimo disse...

Cara, tem que mandar essas fotos e denúncias para brasília,, para ver se de lá vem alguma punição,, porque em Lajeado, esses projetinhos de politicos e administradores,, acham que estão acima de leis e outras coisas,, mas manda um grandão lá de cima,, dar uma olhada pelo meio ambiente da cidade , ve se essem trouxas não aflouxam logo as perninhas, tem que parar de reclamar somente na região,, tem que botar a boca em ambito nacional,e mundial , para que todos vejam a vergonha que é feita contra a natureza nessa cidade...Que todo mundo se acha......
Valeu

Ada disse...

Que lástima...será que não daria para a árvore compor com o jardim? Na clinica Dewes árvores de grande porte foram mantidas e formam um lindo conjunto. Ada

Anônimo disse...

hauhauhahua reclamar pra brasilia? lá os caras estão pra aprovar o código florestal em que essa árvore não dura nem um segundo na amazonia.