terça-feira, 20 de setembro de 2011


Photo by Caco Konzen

Uma casa foi queimada na Rua Ervino Heemann, no bairro Hidráulica. Os bombeiros foram avisados do incêndio por vizinhos, pouco depois do meio dia.
Uma mulher que morava na casa, idosa, foi levada para o Hospital Bruno Born com queimaduras de primeiro grau. O hospital informou que ela já foi liberada.
Conforme os bombeiros, o fogo consumiu metade da casa, com cerca de 100 metros quadrados, com estrutura de madeira e alvenaria.
Uma moradora da casa registrou na delegacia que suspeita que o incêndio é criminoso. O local vai ser periciado.
* Eu não duvido q o incêndio seja criminoso. Com tantos prédios sendo erguidos nesta rua, a casa deve ser um estorvo imobiliário…

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Raciocínio correto. Em sua infância na Alemanha meu pai, seu irmão e suas irmãs ouviam de meu avô que era armador que ele nunca fizera um único féretro que lhe tivesse sido encomendado com GAVETAS. Interessante que esses cretinos tomassem conhecimento deste comentário.

Anônimo disse...

Amiga, Laura! Tempos atrás precisei conversar com essa senhora e lembro que ela comentou o quanto sentia-se triste com o crescimento urbano nos arredores de sua propriedade. Inclusive eles (entenda-se construtores) haviam sondado o local. O casal de idosos (não sei se ainda vive o marido) resistiu... Gostavam da vida ali, do pátio, dos cachorros pra lá e pra cá, da história gravada nas paredes daquela casa... Fico especialmente triste com esta notícia e revoltada com tamanha estupidez!