quinta-feira, 1 de março de 2012

ARAUCARIAS AGONIZAM NO MAXXI

Leitor mandou fotos das araucárias que estariam morrendo
em frente ao mercadão no bairro São Cristovão, em Lajeado.
Mas quem se importa, não é?

12 comentários:

Anônimo disse...

nao que eu nai me importe com uma araucaria...mas tem GENTE preecisando de muito mais ajuda que árvores..e nunca é retratado neste blog. ACORDA !!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois fiquei devendo uma foto prá Laura,mas pelo jeito mais alguém se manifestou...que bom!
A pergunta seria:será que o responsável por esse supermercado que não OFERECE NADA DE MAIS para os moradores de Lajeado,apenas veio sugar a grana dos panacas que ali compram,já rececebeu um ultimato prá se defender e justificar a morte em sequencia destas sete araucárias,que devem estar "bebendo" agua diferente no periodo da noite,no fechar das portas...
Esse maxxi poderia ser instalado em qualquer buraco da cidade mas não numa área nobre como essa...

Léo disse...

Fui uma única vez comprar ali, funcionários mal educados,, e não ofereçem nada para as pessoas tranportarem as compras,, que bela porcaria mesmo, se não tratam bem os humanos que ali frequentam, não esperem nada para as árvores.

Lucas Fontoura disse...

"nao que eu nai me importe com uma araucaria...mas tem GENTE preecisando de muito mais ajuda que árvores..e nunca é retratado neste blog. ACORDA !!!!!!!!"

acorda você caro anônimo. como?
primeiro vc poderia começar mencionando que gente é essa q precisa de mais ajuda do que árvores... poderia listar, explicar os motivos, enfim, ser um pouco mais preciso na tua observação.

segundo, um problema não exclui o outro. o fato de existirem problemas piores, como tu apontou, não diminui o problema apontado pela blogueira.

terceiro, seria legal se tu assinasse a postagem. nome e sobrenome sempre dá um pouco mais de credibilidade ao comentário. do contrário, fica meio que desmoralizada a tua opinião.

fica na paz.
lucas

Anônimo disse...

E agora que ta divulgado aí no blog,com certeza a prefa e afins sempre em sintonia com o blog irão fazer alguma coisa?Será?Ainda tô duvidando!!Vão cobrar da secretaria responsável uma punição ou se justificar para a sociedade,afinal de contas quando uma familia precisa retirar um pé de "sinamomo" nos fundos do pátio porque compromete a estrutura da casa ou está apodrecendo e expoe riscos eles vão lá e aplicam as multas necessárias!

Anônimo disse...

Este mercado é uma porcaria. Sempre sujo, ninguém se entende lá dentro, os funcionários se escondem dos clientes e o pior, vc compra e leva as mercadorias na mão, nem sacolas eles tem (a não ser q vc pague), um desrespeito ao cliente. Se os preços fossem mais baratos, td bem, mas no Imec quase tudo custa menos. Fora Maxxi, Wall Mart e os cambal.

jeferson disse...

gosto dessas pessoas q se julgam mais q as outras dizendo q moram em uma ''area nobre q deveria estar instalado em qualquer buraco'' é nessas areas nobres q estao os baroes do trafico de lajeado se enxerga nao existe mais area nobre em lajeado...ou é por causa de casas enormes carroes e etc bandidos tem tudo isso

serjao disse...

Apenas uma observacao quanto as arvores:nesta semana, aqui nos USA, um estudante recebeu 15 anos de cadeia por "envenenar" umas arvores centenarias numa outra universidade "rival". Foi pego, foi provado seu ato, levou pau!Acho que depois deste, o proximo ira pensar varias vezes antes de aprontar uma dessas.Vejam so, coisa de "primeiro" mundo tches! E ai no Vale....muita sombra na mao?????

Anônimo disse...

Gosto de Ler o Blog da Laura Peixoto, por dois motivos !

Existem boas postagens, de conteudos culturais interessantes... e existem postagens, principalmente sobre árvores e empresas, que rendem comnetários dos mais divertidos !

Como nos post Acima: '' veio sugar a grana dos panacas que ali compram ''

Parecidos com algumas postagens do divertido Jorge Loeffler ! Que demonstram um Ódio mortal, de empresas e empresarios !

Um Atacado que vai SUGAR dinheiro dos que ali compram ! hehehheehehe

não sei se o Anonimo ali de cima se alimenta de SOL, caso contrário ele também tem o seu suado dinheiro SUGADO por algum supermercado capitalista Malvado !!! E certamente também é um Panaca ! heheh

É isso aí,
Abraços a todos !

Bernildo disse...

A proposta de negócio do Maxxi é ser um atacadão misturado com loja de varejo. Deve ser coisa de americano.
No que me diz respeito, a loja de varejo é uma porcaria: sujo, corredores entulhados de mercadorias dificultando a circulação, poucos caixas e mau atendimento de parte dos estressados funcionários.
Outro dia fui interpelado por um, na saída do caixa, para conferência dos ítens cobrados (não entendi se o suspeito era eu ou o caixa).
Para encerrar, apesar de venderem até pneus e televisores, falta uma padaria e as frutas e verduras são de má qualidade.

Anônimo disse...

Jeferson!
Acho que o que foi colocado sobre area nobre(acredito que tu não entende nada disso)foi mal interpretado por ti.Outra,ninguem está se julgando mais ou menos que outras,tu não pegou a mnha,saca?mas acho que tu tá precisando é de um banho frio!!!!

Jones Fiegenbaum disse...

Só um comentário, que bom que não dão sacolas plásticas para levar os alimentos. Cada um pode levar de casa umas de pano, não doe nem um pouco. Sim, eu faço questão de levar as compras assim, e quando não é necessário peço para não usar nada, levo na mão.