quinta-feira, 15 de março de 2012

DA SÉRIE: JOGOS POLÍTICOS


Desde junho do ano passado, o Partido Verde de Lajeado tem participado de reuniões com os demais partidos políticos de Lajeado. E tem se colocado como oposição ao governo PP.

Hoje está se formando em Lajeado duas coligações contra os progressistas integrados por Carmen, Schumacher, Fornari e outros.

Uma seria o grupo de Ito Lanius do PMDB que deve concorrer com Daniel Fontana do PCdoB apoiado pelos partidos PPS, PSD,  DEM, PTB e PSDB.

Outro seria do deputado estadual Luis Fernando Schmidt, PT, com vice indefinido, mas cotado o sempre lembrado, Renato Worm.

Uma sopa de letrinhas de diferentes ideologias, ideais, briga por cargos e interesses pessoais que será assistida pela população lajeadense, como em qualquer outra cidade, diga-se.

Esse ano  projeta-se a grande oportunidade dos verdes.
Na última eleição, o arquiteto André Kieling, líder dos verdes em Lajeado,  fez mais de 800 votos e ficou na suplência de Paulo Tóri.

Killing acredita que o PV tem muita aceitação e é um partido simpático aos olhos dos jovens e de todos aqueles que se preocupam com a qualidade de vida de Lajeado.  E que o  PV precisa participar do governo porque só assim ele terá maior visibilidade: “Através de ações, elegendo vereadores, se colocando na vitrine política da região.”

O PV está aberto para novas  filiações.
Entre em contato: 51 9891-8798 ou 9269-7369

10 comentários:

Monica disse...

Alguém sabe dizer quem é o Presidente Nacional do Partido Verde??? Me disseram que é o filho do Sarney, ou será que ja mudou???
Vão exigir a ficha limpa ou não???

Anônimo disse...

Doce ilusão!

Anôniomo disse, disse...

O PV aqui em Lajeado sempre esteve na periferia do PP...
Ridículo postarem-se hoje como de oposição! Bando de oportunistas!
Se alguém souber de um movimento válido do PV em defesa do meio ambiente em nossa cidade, que fale ou prostitua-se com os demais.

Anônimo disse...

Laura
Que feio... Em ano de eleição, qual a sua intenção em tanto abordar questões políticas?
Tá ficando chato isso.

Anônimo disse...

De "verde" só o nome mesmo..

Anônimo disse, disse...

O PV flerta com os outros partidos, mas acaba se vendendo para o PP.
Mesmo que venha a fazer uma aliança com a oposição, ainda assim mantém em seu sangue a contaminação de seu histórico vínculo com os conservadores mais retrógrados.

Anônimo disse...

PV EM LAJEADO É ENGANAÇÃO PRÁ ANGARIAR VOTOS PERDIDOS QUE SE PERDEM PELAS MAS ATUAÇÕES, É IGUAL A ONGS CRIADAS PARA FAZER DE CONTA QUE SE FAZ ALGUMA COISA!! TUDO FARINHA .......

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O analfabeto político.
“Anônimo disse...
Laura
Que feio... Em ano de eleição, qual a sua intenção em tanto abordar questões políticas?
Tá ficando chato isso.”
O autor desse comentário não é nem mesmo analfabeto funcional. É analfabeto político mesmo. Triste saber que gente assim tem assegurado o direito ao exercício do voto, mas a vida é assim mesmo e a democracia não é perfeita, mas o melhor regime que existe embora tenhamos que aturar certos comentários.

Anônimo disse...

sr, loefler... atualize seu blog, lá... cara chato.

Anônimo disse, disse...

Liguei para os telefones 9891-8798 e 9269-7369, um deu caixa postal e outro chamou, chamou, chamou... e ninguém atendeu. Conclusão: telefone de político é assim mesmo, promessa é grande, ação... (?) deixa para que quer trabalhar.