quinta-feira, 15 de março de 2012

PARABENS TUNEL... PARABENS LAJEADO!


O túnel da RS-130 em Lajeado comemora seu 1º aninho hoje, 15 de março de 2011.
Para comemorar data tão especial, o secretario de obras de Lajeado e pai da criança, seu Mozart Lopes, dividiu a faceirice ontem no estúdio da Radio Independente com  um bolo para celebrar o atraso da construção que ele achou por bem inventar.
Repercutiu nas redes sociais...

Talvez, seu Mozart não tenha gostado do que o jornalista Fabiano Conte publicou na semana passada em sua coluna do Jornal O Informativo: “ de que haveria comemoração, com bolo e parabéns, para lembrar um ano das obras do túnel da RS-130.”
Os que não foram convidados para dividir o bolo se manifestaram no feicibuqui:
Se foi o Secretário de Obras de LAJEADO, ainda tem cara de PAU de querer pleitear a concorrer a PREFEITO... Vai pescar isso sim!!!!
Eu teria medo de comer um bolo desses...

a verdade doi,então eles arrumam uma forma diferente de se sentir ofendidos e pensam em dar o troco,ponha ironia nisso........

Vontade de pegar esse bola e brincar de Passa ou Repassa com ele. Tá uma palhaçada passar por aquele local e ver pouco avanço.

estou impressionado com a atitude do Secretário. Tem que assimilar as críticas e melhorar...Sr. Secretário, afinal você deve isto ao povo.

Ofereceria uma fatia pra cada integrante da secretaria de Obras, e demais areas da prefeitura que fazem a comunidade Lajeadense de palhaços!!!

Não se preocupem que as eleições estão chegando e aí tudo andará e ficará concluído!
Se eles fizessem o papel que lhes cabe, a imprensa falaria sobre o bom andamento do trabalho, do profissionalismo, da competência... Mas como sempre, eles não fazem o papel que deveriam, jogam a culpa na imprensa e usam de artimanhas ditatoriais para tentar calar ou desmoralizar a imprensa. Vida longa a comunicação! Não esqueçamos que este ano é ano de limpar estes profissionais da política que não trabalham como deveriam!

Isso ta uma vergonha!!!!!!!!!mas a epoca das eleiçoes estao chegando espero que o povo lajeadense tenham vegonha na cara e elejam melhores quem ira representar nós isso tudo ta uma palhaçada!!!!E como sempre a culpa é de quem???da imprensa menos deles que ganham um otimo salário e nunca fazem nada!!!!!!!!

Mozart Lopes vai no rádio comemorar COM BOLO um ano da própria incompetência. Passou do limite?

NUNCA VI ALGUÉM COMEMORAR A PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA!!!!!!

COISA BEM RIDÍCULA,MAS SE ESPERAR O QUE DE UM CARA COMO ESSE.FAZEM DESFAZEM DAS PESSOAS E AINDA ACHAM QUE TEM RAZÃO,E DEBOCHAM DA SITUAÇÃO QUE ELES MESMOS CRIARAM.SERÁ QUE O BOLO FOI COMPRADO COM O DINHEIRO PÚBLICO TAMBÉM.


13 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? A obra é dinheiro do Estado ou não? Se ta parado a culpa da prefeitura, se estivesse pronto foi o Estado>...vão se catar com politicagem

jeferson disse...

eu fico impressionado com o sobrinho da titia carmen acha ele que o povo é burro,o (...) desse mozart nao merece nem passa mais perto da prefeitura pessoal se liga ai votar correto esse ano pra q gente assim não zombe da nossa cara...afinal essa administração mediocre q esta ai nao da pra se esperar nada nao merece estar ai

Bernildo disse...

Deste episódio do túnel (ou seria viaduto?), fica uma grande lição para os políticos locais: Quando o dinheiro não está todo na conta, não prometa nada. Use a inteligência rapaz!

Anônimo disse, disse...

Gente, pra que tanto radicalismo...
Vamos dar mais um pouco de crédito para o Mozart... assim até o fim do ano... mas antes do fim do mundo!

Anônimo disse...

bem. ao menos faltou dinheiro pra tocar a obra. a pergunta é: quem vai pagar a conta das olimpíadas e da copa do mundo que o presidente semianalfabeto se encarregou de trazer para o país?

Jones Fiegenbaum disse...

Pro último comentário, do anonimo covarde, deve estar se referindo ao Lula, e pelo que lembro ele não trouxe nem um nem outro CBF e COB estavam na frente nas tratativas para esses eventos. Mas para ter mais crédito na sua candidatura eles precisam respaldo do governo federal. Sou contra a copa do mundo no Brasil, tem coisas mais urgentes. Perguntinha, tua qualidade de vida melhorou nesses ultimos 10 anos ou piorou?

Antônimo disse...

Jones, somente neste mês morreram 12 recem nascido numa maternidade. Será que melhorou ou piorou?

anonimo covarde disse...

é sempre assim, eleitor de PeTralha, adora rotular as pessoas.

Anônimo disse, disse...

Dá mais uma chance, dá mais uma chance, dá mais uma chance...

Jones disse...

Nos anos 90 morriam 12 recém nascidos num mesmo dia, numa única maternidade, aliás, muitos não nasciam nem em hospitais...
impressionante, eu to concordando que não deveria ter copa do mundo que o dinheiro deveria ser inverstido em casos mais urgentes e mesmo assim não entendem.
Rotular pessoas... Anonimo Covarde

Anônimo covarde disse...

defende seu governo comparando a erros do passado. estamos numa crise intelectual sem precedentes.

Jones Fiegenbaum disse...

Crise intelectual... é verdade, discutir políticas públicas com o invisível pode ser considerado crise intelectual... né?

Odacir Rebolho disse...

Sr.: Jones, gostaria de lhe dizer que concordo com o anônimo covarde, e que a divergência de opinião já não está em políticas públicas, mas no seu argumento para explicar o inexplicável.
Convenhamos, tenha bom senso, pois usar a morte de 12 recém nascidos nos anos de chumbo, para explicar a morte de 12 nos anos dos petralhas é algo inadmissível. Att, Odacir Rebolho