segunda-feira, 28 de maio de 2012
SECA: A MAIOR DESDE 1943
É possível atravessar o rio a pé, sendo que a altura não passa de 30 cm. Conscientização pessoal. E torcer pela chuva.” Do facebook de Carlos Eduardo Ranzi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sempre os mesmos cabeças ocas com pedidos e conselhos de quem não pensa. Olha só; se as donas de casa não podem lavar as calçadas, como é que as lavagens de carro (em Lajeado tem uma cada esquina) podem continuar lavando os carros de seus clientes? Por favor, lutem para fechar as lavagens de carro que não servem para nada e estão enriquecendo uma cambada de gastadores de água que pagam preço de banana por um produto que vale ouro, A ÁGUA!
Concordo com o post acima, pois lavar um carro deveria resultar em multa. COm a calamidade em que estamos, eh irracional. Mas os bonitinhos da cidade nao podem ficar com o carro sujo...Mais vale um pedaco de lata que um pe de arvore.
Esses estabelecimentos deveriam ser obrigados a reciclar a água que usam na lavagem dos carros. O sistema existe e já vi funcionando em Joinville-SC, na empresa de ônibus urbanos Transtusa S.A.. A água utilizada para a lavagem de seus mais de 200 ônibus é recuperada por equipamentos e filtros em 80%. O restante e o lodo tem destinação correta, não indo parar nos rios.
KKKK cabeças ocas. Falou o sabichão! kkkkkk
Postar um comentário