quarta-feira, 16 de maio de 2012

WANDER WILDNER NO ESPAÇO CULTURAL DEWES

 

Banhar-se nas águas do amor nem sempre é nadar/navegar com sereias no sétimo céu. Às vezes as águas do amor podem ser ásperas como arame farpado, ondas bravias que fazem afogar sem dó nem piedade. 


Mas, e aqui as boas notícias, quando se consegue passar por esses acidentes de percursos, descobre-se, parafraseando William Blake, que os excessos dos caminhos do amor conduzem ao palácio da iluminação.

Por isso e por muitas outras razões que tomariam tempo e espaço em demais, Wander Wildner, Jimi Joe, Maurício Fuzzo, Arthur de Faria, Carlos Magno e Gustavo Miglu vão estar no palco do Espaço Cultural Dr. Wilson Dewes no sábado, dia 19, às 21h, para apresentar o espetáculo Canções Iluminadas de Amor - trazendo um respeitável set list de canções de amor compostas por esses bardos e seus amigos.

 

Canções Iluminadas de Amor é a ampliação/amplificação de um show que durante três meses - dezembro, janeiro e fevereiro – apresentou  esse time de respeitáveis músicos em longa e bem sucedida temporada no Zelig Bar, em Porto Alegre. Sem perder suas características principais, quais sejam: amor e elementos de música folk.

 

INGRESSOS: R$ 60,00 (sentado) - R$ 40,00 (de pé)

* Com a harmonização das cervejas Coruja Viva e Weizenbock e degustação com deliciosos petiscos coloniais.

Nenhum comentário: