quarta-feira, 16 de maio de 2012

PIG COW EM MARAU


Porquinhos da Rua. ..

Marau sai na frente... Organizada pela Rota das Salamarias, que tem na presidência Paulo César Fontanella Dal Paz, a cidade apresenta os “Porquinhos de Rua”  visando à divulgação do Festival Nacional do Salame, que acontecerá dias 1, 2 e 3 de junho no Salão Frei Gentil.


Vinte esculturas de porcos em fibra de vidro foram decoradas por artistas, artesãos, designers e representantes de entidades municipais estarão expostas durante um mês em locais públicos da cidade.



Três cidades do Rio Grande do Sul também receberão as obras (em dias ainda a serem definidos): Porto Alegre (Shopping Total), Passo Fundo (Universidade de Passo Fundo) e Caxias do Sul (San Pelegrino Shopping).


A empresa Mig Plus Agroindustrial, de Casca-RS, é a patrocinadora master do projeto.

 

Na íntegra: http://cadeialogisticadofrio.blogspot.com.br/

 

* Certa vez aqui no Varal sugeri que a prefeitura de Lajeado convidasse artistas de diferentes áreas para pintar galinhas e distribuir pela cidade. Mas, criatividade não é o forte dessa cidade e assim vem aí mais uma Expovale...


2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa tua post me faz lembrar algo que ocorreu comigo. Quando o sujeito assumiu seu primeiro mandato aqui, por muitos meses visitei a Prefeitura incontáveis vezes, pois pretendia oferecer uma ideia. Considerando que tanto os descendentes de alemães quanto de italianos que veraneiam aqui pretendia que a Prefeitura incentivasse e até mesmo instituísse um campeonato entre veranistas e residentes durante a baixa temporada. Com isto traríamos veranistas também nos finais de semana no inverno com Atlântida oferecendo não só seus restaurantes assim como suas casas noturnas aos jovens filhos desses veranistas aficionados pelo jogo de bocha. Cansei e desisti. Quando pedi a cassação do mandato do sujeito em 2007 e depois retirei já que os vereadores infelizmente não fedem e nem cheiram, ou seja, ele os tem na mão. Dias depois fui convidado a uma entrevista na Rádio Osório AM de Osório. Lá expus os itens elencados no já referido pedido. Dois dias depois ele lá esteve e disse cobras e lagartos a meu respeito. Chegou a dizer que eu fazia expediente na Prefeitura durante um ano pretendendo um emprego. Por aí se pode aquilatar a estupidez do sujeito. Felizmente não preciso complementar minha renda, mas se precisasse tenho qualificação para tal e jamais me submeteria a trabalhar subordinado a um semialfabetizado. Não suporto burros e idiotas.

Monica Wendt disse...

Adorei a "porcaiada" . PAra Lajeado a sugestao sao arvores em fibra de vidro, afinal, as verdinhas estao raras por ai.