quinta-feira, 24 de maio de 2012

PREFEITURA X PAVILAMA

Interessante...Funcionários da prefeitura de Lajeado fazendo remendos asfálticos na rua Pedro Julio Dieter, no distrito industrial. Penso que, se a empresa Pavilama foi contratada para esse trabalho e paga para isso, não seria os funcionários -  pago com os nossos impostos - que deveriam fazer esse serviço. Por que a prefeitura de Lajeado está trabalhando no local se todas as obrigações são da empresa Pavilama?


Vamos ver se entendi. Contrato o Peneirão para pintar minha casa. 
O contrato diz que ele entra com a mão de obra e as tintas e a maquina de misturar as tintas. Eu pago pelo serviço. Mas, daí eu chamo minha ajudante que já recebe salário, trago meus pincéis e tintas e peço para ela fazer o trabalho. Daí o Peneirão não precisa usar o pintor dele, nem as tintas nem a maquina. Daí como fica mesmo o pagamento já realizado?


Eita mundo velho sem porteira... Vídeo disponível no feicibuki.


O que o ex-secretário de obras de Lajeado, Mozart Lopes, diz sobre o causo?

2 comentários:

Anônimo disse...

CPI quebra com essa palhaçada.quero ver agora se tem vereador de verdade nessa camara!chega de falcatrauagem.

Anônimo disse...

Final de governo...
A teta vai secar...
O que já era ruim, vai piorar.
Fiquem atentos, srs. vereadores.