sábado, 12 de maio de 2012

A NOVA CLASSE C


Nos dias 14 a 18 de maio, acontece a Semana Acadêmica do Curso de Comunicação:  tema "A Nova Classe C".

O objetivo é destacar a importância deste novo grupo de consumidores e o quanto as atividades relacionadas aos Meios de Comunicação Social estão sendo afetadas tendo em vista este novo padrão de consumo.

Serão realizadas quatro palestras e diversas oficinas sobre o assunto. 
Na segunda-feira, a palestra “Crescimento Econômico Recente: até onde podemos ir?”, ministrada por Eduardo Lamas, professor de economia da Univates e analista do Banco Central.

Na terça, a partir das 19h30min, Fernando Röhsig, diretor da Agência Escala aborda  “A Escala e a Classe C”.

Na quarta, a palestrante será Patrícia Miranda, profissional de Relações Públicas, que trata sobre “Eventos Sociais: o novo alvo da classe C”.

Já na quinta-feira,  a palestra “Jornalismo Popular: dialogar com as classes C e D é possível”, apresentada por Rozanne Adamy, editora do jornal Diário Gaúcho.
 Todas as palestras serão realizadas no auditório do Prédio 11, a partir das 19h30min, com transmissão ao vivo pelo blog http://comunicaunivates.blogspot.com.br 

Para encerrar a programação, na sexta, dia 18, serão realizadas oficinas com Caetano Vasto, da Impresul; com o fotógrafo Juremir Versetti; com César Krunitzky e Maico Eckert, do Mazup; e com Flávio Meurer, professor da instituição.


As atividades ocorrem a partir das 19h30min nos laboratórios do Prédio 11.

Nenhum comentário: