Nos dias 14 a 18 de maio, acontece a Semana Acadêmica do Curso de Comunicação: tema "A Nova Classe C".
O objetivo é destacar a importância deste novo grupo de consumidores e o quanto as atividades relacionadas aos Meios de Comunicação Social estão sendo afetadas tendo em vista este novo padrão de consumo.
Serão realizadas quatro palestras e diversas oficinas sobre o assunto.
Na segunda-feira, a palestra “Crescimento Econômico Recente: até onde podemos ir?”, ministrada por Eduardo Lamas, professor de economia da Univates e analista do Banco Central.
Na terça, a partir das 19h30min, Fernando Röhsig, diretor da Agência Escala aborda “A Escala e a Classe C”.
Na quarta, a palestrante será Patrícia Miranda, profissional de Relações Públicas, que trata sobre “Eventos Sociais: o novo alvo da classe C”.
Já na quinta-feira, a palestra “Jornalismo Popular: dialogar com as classes C e D é possível”, apresentada por Rozanne Adamy, editora do jornal Diário Gaúcho.
As atividades ocorrem a partir das 19h30min nos laboratórios do Prédio 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário