sábado, 12 de maio de 2012

JOGOS POLÍTICOS




“O pré-candidato Ito Lanius (PMDB) também tenta se vender como tal, mas está colado em figuras que espelham o atraso e a dúvida, como Marcio Klaus (PSDB), voz forte na atual conjuntura de Lanius”

“O PT, além do favoritismo de Schmidt, poderá ter um ingrediente novo: o médico Sergio Knipoff a vice. Ele é  disparado o melhor nome para compor com Schmidt. Seria no alvo.”

* Opinião na pagina  de Adair  Weiss, no A Hora de hoje. 
Fecha com a minha leiga opinião.
Aliás, opinião de lavadeira... Que busca e traz roupa das vizinhanças para lavar, que empresta o varal para dipindurarem também...

13 comentários:

Anônimo disse, disse...

A Laura se faz e ingênua, ou não lê jornal - coisa que eu duvido.
Acho que se faz de ingênua e lê muito.
Com certeza sabe do compromisso assumido entre o PT e o PDT, de que a vaga de vice prefeito estaria aberta a coligação, o que foi público, e veiculado por toda imprensa lajeadense. Que o vereador Sérgio será candidato a reeleição ao parlamento municipal.
Laura também não consegue esconder a sua preferência pelo seu amigo Sérgio, faz campanha para ele e força uma barra em seu nome.
Esquece-se que esta decisão, de quem será o candidato a vice, não é popular, é do partido ou da coligação, como é o caso, apesar da simpatia e do carisma do vereador.
Ah, se o Sérgio fosse filiado ao PV !?...

Laura Peixoto disse...

Anônimo... O PT de Lajeado não precisa coligar com ninguem. Tem nomes fortes e personalidade própria.
Na ultima reunião q participei do PV, a total maioria optou por apoiar Ito Lanius. Ninguem é ingenuo para pensar q algo vai mudar na prefa de Lajeado. O poder contamina a todos. Amigos ou não, infelizmente.

Anônimo disse, disse...

Querida Laura, esta é uma das diferenças do PT para o PV, e para todos os outros partidos chamados de "grandes" - não interessa fazer a política carreirista, interesseira, clientelista praticado pelos outros: política não é um negócio.
O PT, como o PV, PDT, PMDB, PSDB, PP, PR, PSB, PU, PW, PX, PY, PZ... precisa de alianças com todos os setores da sociedade, não só para vencer a eleição, como para ser governo... até com os ecochatos, blogueiros murrinhas, jornalistas filósofos, comadres, fofoqueiros de plantão, enfim, todos mesmo.
Tuas afirmações acima demonstram, mais uma vez, teu preconceito e o quanto teus interesses são pessoais neste assunto, reproduzes eles nos teu textos: queres mais uma vez só uma parte da sociedade, a tua patotinha, no governo, ou negas que ajudaste a eleger a Carmem pelo teu PV?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse email de alguém sem rosto deve ser de autoria de alguma mulher que por pouco informada, inteligente ou culta ou por não ter entendido o que leu ou mesmo por não ter lido o jornal ataca a Laura. Da leitura de seu comentário o que se pode ter certeza é que é ligada ao PDT e tem interesse na coligação com o PT. Realmente o blog da Laura é disparado o melhor do Vale do Taquari e desperta ciúme em muita gente enquanto em outros mais lúcidos desperta a admiração. Esquece Laura esses minúsculos como eu os ignoro por aqui. A vida segue seu curso e eles estão mais perdidos do que cuscos numa procissão religiosa.

Anônimo disse...

Só existe uma certeza: o PP vai fazer água..e vai à pique. Já era hora.

Anônimo disse...

põw, jorjão... vc dizendo que não dá bola aos anônimos é a piada pronta do meu domingo à noite rss...

jorjão... aproveita e alimenta lá teu blog com as informações buscando saber para qual década a praça do remanso vai ficar pronta... será que ela será tão feia qto a de xangri-lá?

Anônimo disse...

O problema da Laura não são suas conclusões, são as conivências a que se propõe aderir com outros "atiradores" da imprensa de Lajeado; Dizer que sua opinião fecha com a do Adair significa simplesmente a obsolência do fracasso, ou seja, a Laura e o Adair concorrem aos bobalhões do ano na política lajeadense.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Meu caro a Praça do Remanso é o retrato do sujeito inútil que está na Prefeitura. Ele a destruiu antes do veraneio e lá há um bolicho em alvenaria sem respaldo legal no qual quem manda é o sargento Osório ex-poderoso chefão do TCE. Tenho já o material fotográfico e só não postei por que o meu blog faz mais de uma semana está com problemas que o administrador está tentando resolver. Assim que tudo for normalizado a pauta será cumprida e mostro não só essa praça como o asfalto da Paraguaçu que está se decompondo, asfalto da CONPASUL.

Anônimo disse...

Como tem gente mal educada e agressiva por estas bandas, principalmente quando os assuntos são política e meio ambiente.
Parecem não aceitar que as pessoas são livres para pensar como quiserem, independente da vontade dos outros. Falta-lhes cultura para o enfrentamento civilizado das ideias, com argumentos inteligentes e respeito ao próximo.

Anônimo disse...

Isso que eu acho, falta de cultura querer fazer mudar as coisas sem mudar políticos e a lei, é brigar contra a maré.

Anônimo disse...

São todos uma corja em sociedade para usufruir beneficios!! Ainda tem gente sem entendimento que acredita nessa balela!!As mentiras são deslavadas, a enganação é prioridade, e o pior, transgridem as leis e disfarçam que as estão cumprindo !!! Muita hipocrisia desses que se dizem políticos!! políticos de bosta!!Meu voto ...nem a pau!!

Anônimo disse...

Só de ver a cara deste Márcio Klaus dá vontade de vomitar. Exemplo explícito de corrupto, é o tipo de cara que tem que ir em cana e jogar a chave fora!

Anônimo disse...

Márcio Klaus filho do PP .......parabéns anonimo acima pela bela colocação