terça-feira, 22 de maio de 2012

DANÇA UNIVATES

 Com o objetivo de incentivar a produção artística na área de dança e promover a integração com a comunidade, a Univates promove a 5ª Mostra de Dança, que ocorre no dia 17 de agosto, no Complexo Esportivo. 


As atividades serão divididas nas categorias Infantil, até 12 anos, que ocorre a partir das 14h; e Juvenil/Adulto, a partir de 13 anos, que será realizada a partir das 19h30min.


Podem participar grupos de diversas modalidades - que estejam inseridos, ou não, em escolas de rede de ensino. Inscrições podem ser efetuadas, de 18 de junho a 27 de julho, no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates, mediante o pagamento da taxa de R$ 28,00 por professor/coreógrafo e modalidade inscrita. 

As vagas são limitadas.

O regulamento completo pode ser conferido no site www.univates.br/nucleodecultura, acessando o link “Dança”. A ficha de inscrição estará disponível no mesmo local, a partir do dia 11 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Fotos:  Tuane Eggers

Nenhum comentário: