terça-feira, 29 de maio de 2012

CEAT: REPERCUSSÕES




“ Demissões, afastamento, acusações, apelos...
Maior escola evangélica do Vale vive clima de insegurança.
Como tenho uma filha que estuda no CEAT torço para que esta confusão acabe logo. A situação causou desconforto entre professores, pais e alunos. Espero que não atrapalhe o andamento das aulas e nem os projetos do educandário.
Para quem quer saber mais, indico a leitura do Blog da Laura Peixoto

Presidente do Conselho de Administração do CEAT, Alair Bellin, em entrevista no Panorama (Rádio Independente AM) confirmou que Rodrigo Ulrich assumirá direção da escola. Ele havia sido demitido na semana passada pelo Diretor Ardy Storck, que por sua vez, foi afastado pelo conselho. 
Depois de 30 anos na direção Storck não será mais diretor do CEAT.”

“Presidente do Conselho diz que o clima não foi abalado na escola com toda esta mudança. Obra do novo prédio está dentro do cronograma e será inaugurado em setembro.” DO FACEBOOK DE FABIANO CONTE
“... e espero que aproveitando todo esse vuco vuco seja repensado o preço aviltante cobrado pra se estudar nessa escola ...”

“Pagamos caro para termos educação de qualidade e não confusão e brigas de vaidades e disputa de poder...”

“Será que o nosso diretor vai se manifestar para sabermos o que houve de verdade? Liga pra ele Laura!”

“O buraco é mais embaixo e bem maior... quem diria... atrás daquelas barbas...”

“Quem sabe teremos alguma nota via Assessoria de Imprensa comunicando os fatos para sabermos o que houve.”


O colega  jornalista Tiago Bald, na edição de hoje no jornal O Informativo, cita o blog Varal da Laura:
 ... a jornalista Laura Peixoto fala em acusações e irregularidades envolvendo o novo prédio que está sendo construído para abrigar o colégio.

Esclarecimento: os emails que chegaram até a redação do blog, não citam o diretor Ardy Storck como envolvido em nenhuma irregularidade na construção do novo prédio. Muito pelo contrario. Citam outras pessoas.



4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao blog!
Desde a bela postam sobre POA num domingo à profe que dá aula aos presos...
Ela transita (e nos leva junto) pela graça e desgraça deste mundão de Deus.
Pendura no seu varal janelas que ampliam nosso olhar.

Anônimo disse...

Quanta mentira junta contada ao vivo na Independente, por favor... Todos sabem que o sr Ardi não quer ser subtituido pelo seu vice-diretor. Ninguém gosta dele, nem professores, nem colegas de aula, nem pais e muito menos alunos. E porque a esposa do sr Ardi foi forçada tirar férias? Foi golpe, ditadura extrema. A comunidade não pode deixar isso barato. 30 anos e sendo "suspenso"? Conta outra.

Anônimo disse...

E o gato ficou? Deixem ele como diretor! Que vai ser melhor.... Ex-aluno.

Anônimo disse...

A 30 anos atrás o professor Ardy, susbtituia outro diretor que havia ocupado a mesma posição por exatos 33 anos. Lembram-se como foi a transição na época ???? Toda mudança mexe com vaidades. O tempo passa para todos. Saber a hora de parar não é tarefa fácil. As explicações vindas do conselho diretor da escola, demonstram que havia uma combinação com o diretor Ardy para que houvesse uma transição de cargos gradativa, até que a obra da nova escola estivesse concluida. E que seria inaugurada pelo sr. Ardy e só então o processo de transição fosse concluido. Atos unilaterais geram conseqüências. Quem os assume sabe os riscos que esta correndo.