“Eu Não Consigo ser Alegre o Tempo Inteiro” – é a música que linka com meus pensaventos. E o refrão é a cara do meu blog...
Wanderley Luis Wildner é um ano mais apessoado do que eu. Nascido aqui ao lado dessas colônias, em Venâncio Aires. É dos tempos da banda Replicantes - anos 80. Os trintões sabem do que estou falando. Desde o ano passado ta morando em Lajeado. Pois é... Cada um sabe de si. Fui atrás do cara:
Quem é mais romântico? O Wanderley ou o Wander?
Provavelmente o Wanderley!
Vc disse em uma entrevista que “o Brasil é uma merda e a música é o reflexo do País". E é?
Isso é óbvio cara Laura! A arte, a cultura, o esporte, a política de pais é reflexo de seu povo! Claro que quando disse isso era o meu pensamento no momento. (Duvido que seu pensamento tenha mudado...)
O quanto o mundo é ridículo – lembrando “As Coisas Mudam”?
O mundo é ridículo nos grandes centros urbanos, porque a maioria das pessoas está cega e correndo atrás de coisas que foram induzidas a elas.
Lajeado é só mais uma porta? Janela? Banco de aeroporto?
Lajeado é uma grande Estrela...
O que esperar do show dia 19?
Que seja uma noite bem bacana e divertida!
* Photo: Fernanda Chemale
Photo Sheila Krigger
Pois é: Wander Wildner (vocais, percussão e kazoo); Jimi Joe (vocais, violões, harmônicas); Maurício Fuzzo (violão e vocais); Arthur de Faria (acordeão); Carlos Magno (bateria); e Gustavo Miglu (baixo) vão estar no palco do Espaço Cultural Wilson Dewes, no sábado, dia 19, para apresentar Canções Iluminadas de Amor, um show, como indica o título, que traz um respeitável set list de canções de amor compostas por essa galera.
Imperdível: de quebra a noite ganha contornos locais com a harmonização das cervejas Coruja Viva e Weizenbock com petiscos coloniais. Ingressos a 60 e 40 paus. Agiliza!
Um comentário:
Caramba, que baita show!!!! Pena estar longe dai para curtir!!! Que a casa se encha de boas almas, sedentas por boa musica!
Postar um comentário