terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VARAL DE DESPEDIDA


.to arrasada. nunca assim. nunca tanta dor. nunca tanta tristeza. por todos que deixaram seus pais  e filhos sem chão. por todos jovens que em menos de três minutos morreram asfixiados pela fumaça numa maldita boate gaúcha que não se preocupou com a segurança. pensando alto, muito alto: por toda corrupção que envolve prefeitura, bombeiros e fiscais. penso  nos pais felizes porque seus filhos tiveram a chance de cursar uma faculdade publica e por isso em pleno janeiro estavam em santa maria. to arrasada. nunca assim. nunca tanta dor. dor.dor.dor.dor.dor.dor.dor.dor.dor

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Laura,

não é preciso ir muito longe para se verificar essa triste realidade. Em nossa Lajeado, vários estabelecimentos noturnos carecem da adequada e necessária segurança.
Nesse sentido, observa-se que aqui o poder público também se mostra negligente. Exemplo disso é a tradicional Festa à Fantasia, que no ano de 2010 fora realizada sem a expedição de alvará pela municipalidade.
Tal constatação é afirmada por certidão exarada pelo Vice-Prefeito da época, Sr. Sidinei Zen, como se denota dos autos do processo judicial nº.017/1.12.0004961-0, em tramitação na comarca de Lajeado/RS.

Anônimo disse...

que silêncio é esse!!! Onde há dinheiro funciona assim! Soube que em SM um político de nome era sócio da Kiss e está defendendo diretamente de Brasília..humm! Muitos laranjas na história!!! oh, mundinho!