terça-feira, 23 de dezembro de 2008

COLEGUINHA, SÔ!

STELLAMARIS, 53, casada, mãe de Rauel, Josias e Mirela, formada em Letras pela Univates e Belas Artes na Fevale em Novo Hamburgo.

Cantora desde os 14, com passagem por vários festivais de música nativista, onde recebeu prêmio de melhor intérprete. Dois cds: Oração a Terra e Caras e Caras do Sul.

Depois de participar de programas de tv foi convidada a fazer um na antiga Rádio Sorriso. É apresentadora e produtora dos programas "Conversa de Mulher (10:00 às 12:00 horas) e Top Light (17:00 às 19:00 horas), na Rádio Transamérica Light, 91,7 FM, em Estrela.



TA NA PAUTA DA MINHA VIDA
Meu maior sonho é levar o meu show de samba e bossa nova para fora do Brasil. Também, continuar apresentando o show nativista para manter a legítima música regionalista gaúcha nos palcos do Brasil, para os mais diversos públicos.


Sonho também em continuar apresentando e produzindo programas de rádio, tendo na programação o melhor da música nacional e internacional sem precisar me preocupar com a parte comercial e ganhando um salário justo por esse trabalho. Acredito que falta pouco. Os meus sonhos estão praticamente realizados, faltam alguns detalhes, pois trabalhar com música e rádio nesta terra não é nada fácil... Só se tu saires do caminho traçado e seguir a massa.... Mas isso não me pertence!


A MELHOR NOTÍCIA
Ainda estou esperando a seguinte manchete:
" Inaugura hoje um centro cultural em Lajeado,com capacidade para 500 pessoas, onde serão apresentados espetáculos musicais e de teatro." Onde artistas da terra terão oportunidade de trabalhar e viver dignamente desse trabalho.

MATÉRIA POLÊMICA
Não engulo quando pegam os políticos corruptos e depois tudo vira pizza. Quando são de longe não me perturbo.... Mas quando acontece aqui na minha cidade, fico indignada, fico muito preocupada com a pouca consciência política dos lajeadenses. A mais polêmica, é claro, foi aquela do sr. Márcio Klaus! Aí tem, pode ter certeza! Amo a minha cidade, sou legítima lajeadense....Mas eles acham que a cidade é propriedade deles.

EXTRA! EXTRA!...
O corte doido das árvores nas dependências do Colégio Alberto Torres de Lajeado.

SE EU NÃO FOSSE JORNALISTA SERIA...
Na verdade, não sou jornalista, eu "estou" jornalista”. Fui professora por 21 anos. Lecionei educação artística e português. Fui alfabetizadora no início da carreira de professora e confesso que foi um tempo de muita satisfação com o resultado do meu trabalho.
Quanto a música, é uma coisa de família. Está no meu sangue, não vivo sem ela. Considero o meu canto uma missão que me foi passada quando vim para esse mundo. Vou seguir cantando até o fim desta minha vida.

VISITE:
http://www.stellamaris.mus.br/



Nenhum comentário: