sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NATAL SOLIDÁRIO

Doe também para Lajeado!


“Vamos ajudar a fazer um natal melhor para 2500 crianças dos bairros carentes de Lajeado.

Colabore! Doe brinquedos, bolas de futebol e vôlei até o dia 19 de dezembro.

Promoção: Paróquia São Cristóvão, Uambla e Rádio Legal FM 98,1

Apoio: jornal O Infomativo do Vale e PrataSurfSk8

Locais de Coleta: promotores e apoiadores do evento

Amanhã, sábado, um carro estará passando pelas ruas da cidade recolhendo os brinquedos a partir das 8 h.”

Ana Lorenzini, da Radio Legal FM

2 comentários:

geheimnis disse...

solidariedade não é caridade. importante pensar sobre isso nessa época de natal quando as pessoas se sentem quase que obrigadas a descarregar as consciências.

Anônimo disse...

engraçado, eu me sintou tão roubada em TODOS os sentidos, que nem me passa pela cabeça a caridade, antes me passa um ato cheio de falta de ética para me sentir no ritmo deste mundo, do qual eu tantas vezes não faço parte.

a diarista (o papai noel fedendo a asa me deixa ainda mais dura)