quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FILOSOFIA DO CÁLICE CHEIO...

Meu velho... OK, você venceu.
Sente aqui e vamos brindar.

Não tô enrolando a língua, não.
Pensei que o cabernet fosse mais honesto.
Falar em honesto...
Viu a pesquisa?


Você é O Cara!

Eu sei... a gente precisa crer em alguém.

Na hora do pavor, confesso, sempre penso em ti.
E quando meus filhos chegam em casa na madrugada, agradeço.
Se bem que quando pegam a estrada acendo vela mesmo é pra senhora sua mãe.
Visualizo melhor, sacumé?
Tenho meus budas todos, mas no aperto, fico com quem conheço melhor.

Jesus... O pai da gente também merece crença.
Mas, andam tão desacreditados. Perderam os valores?
Sim, sei, se perderam na ganância.

Jesus! Que os filhos não sejam tão idiotas quanto os pais.
Diz, Cara, que vem por aí uma geração melhor, diz?
Diz, que o melhor da vida não passa por um cartão do Credicard.
Diz que não estamos sozinhos no espaço sideral, diz?
Agora, entre Papai Noel e William Bonner... puxa, Jesus, essa dupla já foi melhor.
Tim tim!
Obrigada por você repartir do meu cálice e desse cacetinho da Suiça.


RESULTADO DA PESQUISA:
EM QUEM VOCÊ AINDA ACREDITA?

Jesus 50% dos votos
Meu pai 25%
Extraterrestre 6%
Papai Noel 4%
William Bonner 2%
Cartão de crédito 1%

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é Lady Lara confesso que fui o primeiro a votar nesta enquete.
Votei no extraterrestre que pode ser até o Profeta que aludes no Cálice de hoje. Sim, ele só pode ser de outro mundo, pois neste planeta, desde tempos imemoráveis, temos o pior que se poderia desejar.
Como já escrevi em artigo de minha lavra, Ele criou o humano à sua semelhança, conferindo ao mesmo o raciocínio decorrente da inteligência e este primo do macaco, em determinado momento inventou o dinheiro como instrumento de troca e aí cagou tudo de vez.
Se houvesse maneira de por fim ao dinheiro sem a substituição do mesmo por qualquer outro similar, seria talvez possível um convívio melhor entre nossa espécie.
Logo.......