quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DE OLHO NO ASFALTO

Até parece que sou “assim ó” com ela...

Mas como é a única que manda notícias daquela Casa...

A vereadora de Lajeado, Eloede Conzatti, apresentou requerimento ao Tribunal de Contas do Estado. "Convida" para visitarem Lajeado e conferirem as obras de capeamento asfáltico, que tanto buchincho já rendeu.

Manda eles aqui para o Bairro Americano!!!

Eloede disse que existem obras como as da avenida Beira Rio que recebem seguidamente reparos:

“Foi na véspera das eleições que foi feito um novo capeamento, e agora, a cerca de duas semanas outra nova manutenção foi realizada.”

Isso coloca em suspeita a qualidade da obra.
Só a qualidade, nobre edil?

Como a Câmara Municipal não possui aparato técnico para fazer uma averiguação mais aprofundada, ela credita ao TCE - o órgão responsável pela fiscalização externa do Município - uma fiscalização mais profunda, até mesmo com visita ao local para análise do material utilizado e espessura colocada.”

Lembra que no passado houve uma CPI para tratar da situação do asfalto no município:

“Já tivemos uma CPI do asfalto aqui, o que deu uma melhorada no serviço. Não queremos ter que ter mais uma para as coisas voltarem a melhorar”.

Fiscalização profunda é o que mais falta nessa cidade.


4 comentários:

geheimnis disse...

ah
mas se a maioria gosta!

Anônimo disse...

Noticias correm

Márcio Laus absolvido no Tribunal...
e agora???

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura essa matéria veio a calhar de tal maneira que a transcrevi com nota deminha autoria no www.praiadexangrila.com.brvez ue aqui vivemos situação analoga a de vocês.
O prefeitinho daqui me processa por desmaascará-lo nos sites em que escrevo. A falta de competência ou má fé, confesso que não sei qual a que melhor se a aplica ao nosso. Mas o que constato é que os Legislativos de modo geral são ocupados por pessoas que não têm a mínima condição para exercer a fiscalização. E quando alguém toma para si tal responsabilidade, passa a ser mal visto.

Anônimo disse...

eu gosto de asfalto.