segunda-feira, 1 de junho de 2009

PENSANDO COM MEUS BOTÕES

Amanhã tem reunião da Câmara de Vereadores...
Vou, não vou, vou?
Os caras vão conceder auxílio financeiro mensal às Bandas Musicais do Município de Lajeado. Jura? Banda de colégio? Banda marcial? Banda de retreta? Orra...

Vou montar uma banda ligeirinho porque nunca a coisa foi tão fácil por aqui...



A verea Eloede Conzatti (pt) tá propondo o Mês da Mulher em Lajeado.
Naum intindi. E precisa? Com todo aquele paredão oficial na prefa?
Com todas as mulheres na Brigada, na Promotoria, Delegacia, patronato de CTG, Tribunal... O mulherio tá se acotovelando em tudo que é lugar, virge, na verdade já existe discriminação masculina... Precisam de dia especial ainda? Até parece humilhação. Só não tem mulher nas reuniões da Maçonaria. Ainda bem.

Caraca... Vão gastar bilhões para fazer a Copa 2014 enquanto a saúde e a segurança no país tá essa merda, esse caos. Que raiva desses fdp.

Então, começou a Semana do Meio Ambiente em Lajeado?
“Dessa forma ajudamos na conscientização e trazemos conhecimento para a comunidade, que pode melhorar sua qualidade de vida” – disse a secretária...
Quando vejo o quanto está sendo devastado... E com tantos interesses empresariais e políticos caindo em cima da cabeça, só loucos e hipócritas institucionais para segurar esse rojão.



2 comentários:

Micro Man disse...

Essa Laura é tonta mesmo! Não vê que pra ter negociata é preciso promoção de alguma coisa com dinheiro público?

Protógenes Queiroz estava ontem na Univates e só falou o óbvio... sinceramente não gostei, ninguém se posicionou a favor da corrupção. Cadê a turma do vereador cassado não-cassado?

Eita população emburrecida!!!

Anônimo disse...

devastado aonde?
um terreno em área urbana?