quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BUNDAS & PIRIQUITAS

Ah, o preço da vaidade…

A ex-miss Argentina 1994 e ex-modelo, Solange Magnano, 38 anos, morreu ontem à noite por complicações de uma operação plástica na bunda.

Solange estava numa clínica para um tratamento estético, através da injeção de PMMA - substância que, segundo os especialistas, serve para aumentar o volume dos lábios - mas não resistiu a uma embolia pulmonar. Transferida para o hospital em Buenos Aires, morreu ontem à noite.

Desde 2007, Solange dirigia sua própria agência de modelos - a Actitud Models.
Outro caso que tem levantado vozes contra as operações estéticas na Argentina é o da vereadora do Chaco, no norte do país, que desde julho de 2008 está em coma por causa de uma lipoaspiração.


ENQUANTO ISSO…

Na Inglaterra, um estudo publicado na Revista Britânica de Obstetrícia e Ginecologia revela que as labioplastias aumentaram 70% no ano passado. E tudo pelo SUS inglês!

Em Portugal, embora a Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, não divulgue números, os especialistas dizem que o cenário é idêntico:

"Antes nem se ouvia falar disso nem se sabia o que era. Agora sinto que há cada vez mais mulheres de todas as idades a procurar esse tipo de cirurgias", diz o cirurgião plástico João Anacleto. Em Portugal, mudar o aspecto da vagina custa de 3 a 4 mil euros. O procedimento mais comum é a labioplastia redutora, que consiste na reconstrução dos pequenos lábios quando são demasiado grandes, assimétricos ou quando, simplesmente, a mulher não gosta deles por alguma razão. O cenário é conhecida entre cirurgiões como "pequenos lábios em asas de morcego".

Mas há ainda a labioplastia de aumento, para dar um aspecto mais jovem aos lábios exteriores, através da injecção de gordura retirada da paciente ou ácido hialurónico.

Zeus….. O que falta inventar?

2 comentários:

Lauro Dieckmann disse...

sabe tudo... hehehe

El Shams disse...

Temo pelo que nos espera no futuro....É inacreditável a insatisfação das pessoas com o próprio corpo frente ao IMPOSTO pela sociedade de consumo. Essas pessoas deveriam fazer plástica no cérebro, a começar, por vezes, pelos próprios "cirurgiões plásticos" que sempre estão ali, dando uma "forcinha" pro negócio...Lamentável. Isso, por certo, é coisa de emergente...Daqui há pouco teremos duas peruas emergentes, uma de 60 e outra de 75 anos:
- Guria! Fiz minha nova periquita pela bagatela de $4000! Um luxo! - diz a guria , de 60.
- Fofa! Mas tu tá mesmo por fora, hein? Eu aproveitei a nova técnica do Dr.K. Nalha e fiz periquita,área de serviço e os peitos pelo mesmo preço! Mas gastei mais $8000 para retirar as costelas e ficar com corpinho de atleta, viste?! - Brada a guria de 75.

Lamentável....