Hoje de manhã, por volta das 11h, assaltantes – ou avatares – invadiram a Delegacia de Teutônia e esfaquearam um inspetor e uma inspetora de polícia. Depois libertaram uns presos e fugiram para os matos da redondeza.
Querem saber?
Tô cheia: bandido bom é bandido morto.
E político corrupto também.
ATUALIZAÇÃO
@ "Não havia drogas no jogo. Foi dinheiro mesmo.
Eles assaltaram a nossa empresa. Entraram à meia-noite. Às 2h49min foram apreendidos no pedágio da Vilanova. Os bandidos foram presos. Tudo foi recuperado, mas 2 bandidos estão foragidos.
Na delegacia eu encarei os caras e questionei o motivo do assalto, ou melhor, por que a nossa empresa? Eles me responderam que procuravam pelo local mais fácil.
Bom, temos alarme, cães, tudo com cerca alta e ainda por cima é difícil de entrar. Eles tiveram que escalar uma parede entrar por uma janela basculante e depois, para desviar do alarme, se equilibraram numa travessa a uns 4 metros do chão. Chegaram no outro lado e cortaram todo o sitema de alarme da empresa. Fizeram limpa.
Eu perguntei se isso tudo era fácil e eles disseram "para nós é!"
Não fazes idéia da situação e do estrago. Sorte que recuperamos tudo.
Eles estavam na delegacia, quando soltaram as algemas para que assinassem os documentos, um deles sacou uma faca que trazia escondida no tênis e lutou com o Vanderlei Gerlach (da Polícia). Havia mais duas policiais (mulheres) no local, uma fugiu e acionou a brigada.
O Vanderlei saiu ferido, foi cortado com faca, perto da jugular.
Eles fugiram com arma e celular.
O líder da quadrilha continua foragido. E está armado. Toda essa situação gera medo."
Autoria preservada
sábado, 5 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
eu tenho mais medo do bandido interior que cada um desses bandidos estão libertando nas pessoas "de bem". violência gera violência, mas eu ainda acredito na paz. sempre.
é...e cada vez vai ficar pior, pois estamos recém amargando a primeira geração da liberdade desenfreada, da impunidade social, da corrupção política, fruto desta porcaria de Constituição da nova Democracia. Não sei porque que reclamam, a maioria votou para que isto acontecesse. Agora "gueeenta".
-Ontem tive o desprazer de comentar neste blog que tenho vergonha da polícia incompetente que não tem preparo, nem personalidade para prender os traficantes de mais de 30 bocas de fumo, crack e sei lá mais o quê na micro cidade de Lajeado. Agora Teutônia, lugar menor ainda, onde a maiora da população é colono ou operário de fábrica de sapato, sofre este ataque criminoso. Nada contra a profissão da galera, em outras palavras, o povo de Teutônia é trabalhador, paga seus impostos e certamente não é drogado, e não quer traficantes, bandidos e vagabundos no meio de suas famílias. Mas e a polícia, o que faz em Teutônia, Lajeado, Encantado, no Vale do Taquari? Nada! Vc vai dizer, mas eles prenderam diversos! É? Mas não prenderam todos! Porque em vez de fazerem seu trabalho ficam reclamando de falta disto, falta daquilo, salário baixo e o cacete; mas não largam a polícia para outros tentarem resolver o problema? Ficam enchendo o saco e NÃO RESOLVEM O PROBLEMA! Será que é preciso morrer algumas crianças e adolecentes que são reféns das drogas em nosso Vale para cair a ficha? Depois não adiante chorar! POLÍCIA POR FAVOR, PRENDA OS BANDIDOS,ATIREM NELES SE FOR NECESSÁRIO, MAS NÃO DEIXE OS NOSSOS FILHOS MORREREM, POR FAVOR, NÃO DEIXEM NOSSOS FILHOS MORREREM!
é...e cada vez vai ficar pior, pois estamos recém amargando a primeira geração da liberdade desenfreada, da impunidade social, da corrupção política, fruto desta porcaria de Constituição da nova Democracia. Não sei porque que reclamam, a maioria votou para que isto acontecesse. Agora "gueeenta".
(2)
Bm isso !
Para acabar com as drogas ou dar um golpe fatal no tráfico só existe um caminho :
Criminalizar severamente o usuário.
De outra forma nunca isso vai terminar...
e pra acabar com a aids é só matar todos os aidéticos! adianta? vale a pena pagar o preço? o que é pior?
O cara, ninguém falou em aids, estamos falando de banditismo, pilantragem e tentativa de homicidio!
o cara, do "o cara", anterior, você por acaso não entendeu a comparação? “A triste constatação é que pessoas não evoluem. Continuam incapazes de entender pensamento lateral, ironia, sarcasmo e qualquer coisa que não seja dito de forma explícita, ordem direta, letras grandes palavras pequenas.”
Com o exemplo que temos de nossos políticos,e da impunidade que existe, não é de esperar que a cada dia surgam mais e mais bandidos,porque não aconteçe nada para melhorar as coisas, só tende a piorar mesmo... ,, e viva a república das bananas....
Postar um comentário