Engenheiro civil, Berfran Rosado é o secretário Estadual de Meio Ambiente do RS e presidente do Conselho Estadual do Meio Ambiente.
Atualmente está deputado.
Defende que cargos públicos da área técnica sejam ocupados por profissionais...
Não me dei o trabalho de resumir a reportagem da Revista do CREA.
Mas vale uma leitura...
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Precisa se informar, Laura.
O Berfran fez 29.306 votos na última eleição.
Foi o 3º parlamentar q mais faltou. Teve 29 faltas justificadas e 4 não justificadas, o que corresponde a 27% do total [rodou].
Participa de três comissões:
Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle - faltou 81% das sessões.
Comissão de Saúde e Meio Ambiente - faltou 80% das sessões.
Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais - faltou 76% das sessões.
Os maiores doadores da última campanha foram grandes empresas como Gerdau, Copesul, Vonpar, Aracruz, CTA, e Marcopolo [tendeu por que Manu o escolheu de vice?].
Acessa http://64.233.163.132/search?q=cache:rX9bnPLyom0J:www.novacorja.org/%3Ftag%3Dberfran-rosado+deputado+berfran+rosado&cd=10&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
só interesse comercial e taxas por tras disto tudo, honerando cada vez mais os condomínios. É um absurdo ver um Engenheiro de Segurança discutindo com um Bombeiro.
Laura
Parabén por destacar o pensamento do secretário Berfran. Acompanho o seu trabalho a muito tempo e reconheço nele ums dos melhores deputados na assembleia que muito tem feito pelo desenvolvido do RS, focando na geração de emprego e renda.
Como profissional da área fiquei muito feliz ao ver um secretário de Estado e deputado defender nossa atuação e de todos os técnicos profissionais. Laura gostei de ver a abordagem que tu fizestes.
Nada mais justo do que pessoas qualificadas respondam por suas áreas.
É a primeira vez que acessei o site. Parabéns pelo blog Laura. Como boa defensora da sustentabilidade e do meio ambiente, me rendo ao trabalho do secretário Berfran. É um politico diferenciado e tem mostrado bom trabalho para o desenvolvimento sustentável do Estado.
Postar um comentário